Músculos Fortes VS Musculos Fracos



Todo mundo têm alguns músculos mais fortes e é fácil ganhar massa muscular e tônus muscular. Poderia ser qualquer músculo, seu bíceps , seu peitoral , ou suas pernas. E todo mundo também têm aqueles músculos que é difícil ganhar massa muscular e tônus muscular.




[Há uma lua cheia ?]




Quais músculos você têm tido tempos difíceis ?
Todo mundo tem uma parte do corpo que eles desejam  ter mais músculos. Um monte de pessoas têm grandes proporções, mas não podem  deixar acumular gordura sobre os músculos . O legal, é que é fácil se concentrar em suas dificuldades , em vez de ser grato pelos pontos fortes! Você só vê seus pontos fracos e se preocupa demais com eles, e acha que vai o " treino" vai melhorar será?










Nem sempre é fácil para um grupo muscular!
Um amigo meu tem tríceps grande, mas bíceps pequeno. Ele tem trabalhado duro em seu bíceps por anos e eles se tornaram realmente fortes. Ele levanta um peso absurdo em qualquer exercício para bíceps , mas o bíceps continua lá, pequeno, não vou mentir eles melhoraram um pouco , mas não na proporção e quantidade de treino que ele fez para o bíceps. Ele simplesmente não foi feito para ter um "pico" no bíceps.  O engraçado é que o resto do seu corpo é rasgado e ninguém sequer nota que seu bíceps é pequeno, porque ele está com um corpo surpreendente


Não compare seu Ponto Fraco com alguém com o  Ponto Forte
Uma tendência que vejo nas academias de homens e mulheres é ver alguém com um grupo muscular incrível. Normalmente eles olham  o ponto forte dos outros que é exatamente onde eles estão se concentrando em seu treino , seu ponto fraco. Um exemplo disso seria um rapaz alto e magro, que vê um homem atarracado, com as pernas enormes. Ele vai até o cara e pede ou pergunta quais exercícios ele deve fazer para ter pernas enormes.. Outro exemplo seria uma mulher, naturalmente, em forma de pêra ir até uma deusa da bunda e perguntar o que ela faz para ter uma bunda grande magra e torneada  (sim mulheres querem tudo)
.
As pessoas são rápidas para ver seu próprios pontos fracos
Aqui está a ironia sobre este assunto. O cara com grandes pernas no  último exemplo, provavelmente tem um ponto fraco que ele foca. Ele pode querer a parte  superior do peito maior, ou que seus ombros sejam mais definidos. A mulher com a bunda incrível, pode ter panturrilhas grandes que ela quer diminuir ou um tríceps melhor .


Você não pode realmente mudar a forma de um músculo
Você pode alterar ligeiramente a forma de um músculo, mas não de forma dramática. Um músculo ou contraia ou relaxa. Você pode enfatizar a tensão na rosca scott no início ou mesmo na rosca concentrada. Mas não vai ter o efeito que muitas pessoas acreditam.






Ficar muito forte em um levantamento não significa que o músculo responde em igual proporção
Vamos dizer que você quer peitoral maior. Só porque a suas repetições máximas para 6 no supino é 120kg, não significa necessariamente que você vai ter os resultados que deseja. Alguém pode levantar um peso muito menor devido a força e ter um peitoral menos forte, mas aparenta ser muito maior que o seu Eu realmente vejo muito isso. Agora, isso não significa que ganhar força , não vai melhor seu tríceps ou melhor seus ombros, ou mesmo deixar seu peitoral mais denso e com um aspecto mais rasgado que dá uma impressão de ser maior. Na minha opnião mais denso é muito melhor que maior, você aparenta ser maior sem se um gigante . Só reparar em levantador olimpico ou o Dave Tate powerlifter quando abaixa seu percentual de gordura você o vê muito denso. O ponto é este ... o seu corpo é complexo e nem sempre responde da maneira que você acha que deveria.


Enfatize seus pontos fortes
Em vez de obsessão por seus músculos " fracos" , esteja orgulhoso de seus pontos fortes. Se uma mulher têm os pernas grandes ela deve usar saias curtas  (eu sou um grande fã). Se ela tem uma bunda grande, o  calças jeans justas (um grande fã do mesmo). Um cara com os braços grande poderia usar camisas manga curta em uma base regular. Um cara com ombros grandes poderia usar aquelas regatas que vão até o ombro no verão T-shirts no verão. . Não esconda suas melhores características ... você é jovem apenas uma vez, ostente o que você conseguiu.


Para obter mais dicas gratuitas, veja  aqui para obter Dicas do Fitness . enviado por email (ou RSS)

No Response to "Músculos Fortes VS Musculos Fracos"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Dicas do Fitness All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes