7 Razões de ter Dicas do Fitness gratuito

Eu costumo publicar novos artigos no blog uma a duas vezes por semana. A maneira mais fácil você pode obter estas se inscrevendo gratuitamente as atualizações do blog.

1. Eu vou ensiná-lo a atingir seus objetivos
2. Você terá artigos que vão mantê-lo motivado
3. Você obterá novos artigos primeiro: logo que eu publicá-los.
4. Você vai economizar tempo e esforço: não mais verificando o site de atualizações.
5. 100% livre: você não terá que pagar nada. Não há cobrança.
6. Livre 100% de Spam garantido: Eu nunca vou enviar spam em seu e-mail.
7. Muitas pessoas já estão inscritas.


Como conseguir artigos de graça por e-mail. Você obterá de 1 a 2 artigos por semana. Eu nunca vou mandar spam para você e seu e-mail. Tudo é gratuito e você pode cancelar a qualquer hora. Veja aqui como começar a receber artigos Dicas Do Fitness por email.

1. Clique aqui. Nova janela aberta "Email Subscription Request".
2. Digite seu endereço de e-mail válido e digite o texto anti-spam.
3. Clique no botão "Complete Subscription Request".
4. Vá para a sua caixa de correio e confirmar sua inscrição gratuitamente.
5. Não é possível localizar o email de confirmação? Confira sua caixa de spam / junk folder.

Para cancelar a qualquer hora: clique no "unsubscribe" link na parte inferior de um dos artigos que você tem no e-mail.


Como conseguir artigos de graça por RSS. Você também pode obter artigos Dicas Do Fitness por RSS. Novos artigos aparecerão automaticamente no seu leitor de feed. Veja como obter gratuitamente artigos por RSS.

1. Cadastre-se leitor gratuito de RSS. Eu uso o Google Reader.
2. clique aqui e inscreva
3. Feito. Verifique o seu leitor de feeds diários para novos artigos


Perguntas? Se você tiver qualquer problema com o acima, você pode obter ajuda pelo nosso contato.
 

Copyright © 2009 Dicas do Fitness All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes