10 modos de conseguir ficar forte na barra fixa rapido




Sim, Barra fixa são difíceis ea falta de progresso pode ser frustrante. Mas, como em todos os exercícios, você pode ficar mais forte com eles usando os métodos corretos Álém de um dorsal rasgado , ganhar músculos , sim, você pode ganhar peitoral na barra fixa Aqui estão 10 maneiras de ficar mais forte na Barra Fixa rápido.




1. Evite Máquinas. Máquinas equilibra o peso para você e o força  em movimentos fixos. Você ganha força nas máquina mas elas não te ajudam a fazer barra fixa.Não use Máquinas


2. Use Bandas de resistência. Anexar uma banda de resistência para fazer sua barra fixa, basta coloca-la em seus pés . Difícil de encontrar mas o Rafael Susigan do Central Fitness parece que irá trazer algumas para o Brasil , sua chance de pedir uma a ele..

Qual é a diferença de Máquinas e a Banda para fazer barra fixa? As Bandas de Resistência apenas vai ajuda-lo a subir. Você tem que fazer a maior parte do trabalho no início do movimento. Já as máquinas além de guia-lo o movimento inteiro, lhe ajudando o tempo todo..


3. Barra fixa supinada. Barra fixa supinada (palmas para você, como na imagem em cima) são mais fáceis do que Barra fixa mãos em pronação  . Comece com Barra fixa supinada. Uma vez que você pode fazer 5 repetições com boa técnica alterne para a barra fixa pronação . Você será capaz de fazer pelo menos 1 representante.


4. Tenha Ajuda. Peça a alguém para colocar a mão em seu quadril e dar uma pequena ajuda na subida . Você fará a maior parte do trabalho , não deixe o pareceiro ajudar muito , Puxe-se na barra fixa usando suas costas , como se ninguem estivesse te ajudando.


5. Use o Momentum. Puxe acima da barra e use o balanço do quadril como Jesse MArunde faz neste vídeo Uma vez que você pode fazer sobre 5 Barra fixas desta forma, pode começar a ser mais rigoros com você ou não, depende do que você quer com a barra fixa..


6. Faça Negativas. Agarre na barra fixa e suba pode ser com ajuda, E desca lentamente sozinho o suficiente para você conseguir contar até 5 (5 segundos) . Espere muita dor usando este método.


7. Torne uma rotina: Faça uma barra fixa, ou barra fixa pronação ou normal, a cada vez que passar pela porta de sua casa, isto se você tiver comprado um barra para a porta


8. Faça várias séries de baixas repetições  Comece com 10 séries de 1 barra fixa. Tire o tanto de descanso quanto você puder Quando fazer 10 × 1 ficar fácil, mude para 10 × 2. Continue até que você pode fazer 10 séries de 5 Pull-ups.

* 10 séries de 1 Barra fixa
* 10 séries de 2 Barra fixa
* 10 séries de 3 Barra fixa
* 10 séries de 4 Barra fixa
* 10 séries de 5 Barra fixa

Uma vez que você pode fazer 10 × 5 Barra fixas, você será capaz de fazer 10 Barra , em uma série  Lembre-se: se você não pode fazer 1 Barra fixa normal, faça barra fixa pronação usando a mesma abordagem. Ou use uma banda.


9. Use uma programação: Você pode usar o programa do Central Fitness para fazer barra fixa rapidamente, ou até mesmo o programa Ro Recon;


10. Acreditar. Esqueça as desculpas. Você não está pesado demais e ser uma mulher ou de idade não importa. Outros se tornaram mais fortes em Barra fixa e você também pode. Aqui está uma prova de que você pode fazê-lo.

        * O peso do corpo é irrelevante. Verifique este vídeo de Jesse Marunde fazendo 21 Barra fixas em 310lbs peso corporal.
        * Sexo é irrelevante. Veja este vídeo da namorada de Eric Cressey fazendo 8 Barra fixa, com a mão neutra
        * Idade não é relevante. Video de um senhor de 68 anos  fazendo 8 repetições na barra fixa.

è tudo sobre força . E a força virá se você continuar trabalhando nisso. Essa é a primeira, você deve ter em mente o tempo todo: a única maneira de ficar bom em Barra fixa é Fazer barra fixa..

Qual é a minha maneira favorita para ficar mais forte na Barra fixa? è tornar uma rotina usando bandas de resistência até que você não precisa mais. Você deve ser capaz de ir de 0 a 1- 3 boas barra fixa dentro de 4 semanas.

Se você têm um objetivo de força, faça barra fixa com peso, e aumente grdativamente o peso, se quer ficar rasgado, fazer isometria na barra fixa é excelente.

Para obter mais dicas gratuitas, veja  aqui para obter Dicas do Fitness . enviado por email (ou RSS)

No Response to "10 modos de conseguir ficar forte na barra fixa rapido"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Dicas do Fitness All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes