Perdendo treino - 4 razões que te ferram ao perder os treinos































1. Ignorar os Treinos cria Maus Hábitos.


 

Basta imaginar o quanto mais consistente você seria se você não tem o hábito de perder treinos por motivos mesquinhos. Quanto mais você falta aos treinos, mais reforça os maus hábitos. Demora cerca de 3 semanas para formar um novo hábito. Fazer uma decisão mais coerente durante 21 dias , vai ser pago mais tarde quando automaticamente você continuar seguir o seu treino devido a um novo hábito 

2. Perder treinos atrasa seu progresso - não importa se seu objetivo é ganhar músculo ou ficar magro.

Se você perder duas semanas , por exemplo, é igual a mais duas semanas para  você obter os resultados que você deseja para o seu corpo. Por que deixar para o futuro? Se todos os dias você agir em cima dos seus objetivos é menos um dia que você espera ele se tornar realidade.

3. Quando você falta em seu programa , você provavelmente ganhará a gordura Se você continuar a comer como se estivesse treinando .

Esta é a razão pela qual muitos atletas engordar quando ficar mais velho e param de treinar. As pessoas pensam ou o senso comum que aqueles que  têm musculos  se transforma em gordura depois que param de treinar. A verdade é que eles continuam a comer como se estivessem treinando e que isso sim, faz com que ganhem peso. Devido à falta de atividade, as calorias consumidas são excessivas e converte-se em gordura. Músculos apenas encolhe, eles não vão se converter em gordura.

4. Quando você perde treino e depois volta a treinar , as vezes deve dar um passo atrás.

Em vez de ser capaz de progredir em  seu exercício anterior, ou pelo menos treinar com o mesmo peso, você pode ter que ir mais leve. Agora, algumas vezes isso é uma coisa boa quando planejado. Mas quando isso acontece o tempo todo. Por que acabar com seus esforços, porque foi negligente?,Mantenha seus esforços e colha os benefícios. SIMPLES!

No Response to "Perdendo treino - 4 razões que te ferram ao perder os treinos"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Dicas do Fitness All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes