Treino e Recuperação - 6 razões porque você deve ir devagar

















[Ela trabalha muito, treina duro e joga duro. Agora ela precisa de  sono de beleza.]


1. É como dar 3 passos à frente e um passo para trás





Treinamento duro por 3 a 4 semanas e, em seguida, descansar ou recuar o volume se faz durante muito anos ao bodybuilders "lendas" como Vince Gironda.. è atacar seus objetivos estando fresco.

2. Descansando irá liberar o cansaço acumulado de todo o seu corpo

Duro treinamento é um estresse acumulado no seu corpo inteiro. Não só os músculos, mas também as articulações, ligamentos, ossos e, provavelmente, o mais importante órgãos e glândulas ficam "saturadas". Uma vez que estão descansadas seu progresso será melhor.


3. Você vai relaxar mentalmente como fisicamente

Treinar em um cronograma definido e não perder treinos. Às vezes você precisa redefinir o seu cérebro e também dar o merecido tempo de recuperação. Desta forma, o foco será mais forte, uma vez que você reiniciar o programa de treino.

4. Esta é uma boa maneira de alternar entre diferentes objetivos

Seu primeiro objetivo deve sempre se inclinar mais a ficar bem quando pelado . Uma vez que você conseguir isso, você pode usar o intervalo para mudar para um objetivo diferente. Por exemplo, o treinamento de força iniciante ou aumentar o seu salto vertical para os jogos de basquete ou volei..

5. Comece fácil e aos poucos pegue pesado


Uma das melhores maneiras de se treinar é começar com exercícios fáceis e gradualmente aumentar a dificuldade, até que fica muito difícil para o progresso. Neste ponto, você pode descansar ou treinar muito leve e, em seguida, iniciar o ciclo novamente.

6. Troque até métodos de treinamento

Você pode usar o break nas semanas de treinamento leve para introduzir um método de treinamento diferente enquanto busca o mesmo objetivo. Em outras palavras, se seu objetivo é perder gordura enquanto faz dieta , alterne com 3-4 semanas de treino de força . A razão disto funcionar bem é porque treinos de  perda de gordura são mentalmente mais exigente por isso é uma boa idéia para dar uma pausa , enquanto reformula seus alimentos e dieta para continuar a ter ganhos.

No Response to "Treino e Recuperação - 6 razões porque você deve ir devagar"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Dicas do Fitness All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes