Você sabota seu progresso?


















 Qual é o propósito de treinar seus músculos?

O treinamento do peso é uma espécie de estresse. Quando seus músculos, bem como os tendões, ossos e glândulas de secreção interna são expostos ao estresse do treinamento de resistência, eles fadiga e quebra-se um pouco. Os órgãos e tecidos posteriormente, recupera e se tornar mais forte do que antes.
 



O que é a sobrecarga progressiva ? 



A fim de ficar mais forte, o corpo tem de experimentar as condições que ficam cada vez mais difíceis. Se meses após meses você ainda manda bem na suas 3 séries de 12 com 100kg , adivinhe o que vai acontecer? O seu organismo não vai mudar. A maneira mais simples seria apenas  adicionar mais peso à barra . No entanto, existem outras formas de tornar as condições mais difíceis, para mais progresso..


















Sabotagem
[Você não vai querer ficar de fora do clube, quando se trata de progredir em seus objetivos, certo?]

Formas de progresso

A maneira mais simples para o progresso é fazer, por exemplo, 3-5 repetições ou 8 a 12 e visar atingir uma repetição mais longe a próxima vez que for a academia. Por exemplo, 100kg  para 3 repetições, próximo treino 100kg para 4 repetições, etc Ou aqueles que gostam de repetições mais altas para hipertrofia  - 10 repetições com 100kg , próximo treino 11 repetições, mas aconselho você a ver outros posts sobre tônus muscular. Adicione repetições. Outra maneira é tentar adicionar peso à barra ou a máquina. Ainda outra maneira é tentar fazer mais repetições no total  com o mesmo peso. Você também pode tentar terminar o mesmo exercício em menos tempo. Estas são todas as formas de tornar as condições mais difíceis para seu corpo.

Quantas vezes você pode progredir

Isto depende principalmente de como você está perto de alcançar o seu potencial genético. Os novatos podem e devem se esforçar para progredir em cada sessão, às vezes até diáriamente. Pessoas em um nível Intermediário  geralmente pode aumentar a resistência uma vez a cada 5 a 7 dias. Atletas avançados   estão felizes se melhorar uma vez a cada 4-6 semanas. Atletas Olímpicos de nível profissional se esforçam para progredir em ciclos e até a cada 4 anos com os jogos olímpicos. Você deve se esforçar para progredir mais rápido possível para a sua condição. Confia em mim, você vai economizar meses e anos de frustração na academia, se você se concentrar.

[Eu decidi compartilhar o vídeo porque e os caras são bons, e o vídeo é comédia.]

No Response to "Você sabota seu progresso?"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Dicas do Fitness All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes