Usando a Ponte para melhorar a postura e reduzir a dor?

Este semestre eu estava fazendo uma rotina que inclui uma versão da ponte chamada de  ponte de quadril. Assim que eu adicionei pontes do quadril, eu sabia que esse é o exercício exato que meu corpo estava procurando. Minhas costas foi lesionada  e minha coluna lombar tem uma tendência a perder a curva natural saudável e flexão   a frente .Coisas como sentar em uma mesa no dia apenas acrescentava mais ao problema. Semana passada eu fui pesquisando sobre pontes e, possivelmente, incorporando este exercício na minha rotina de forma permanente. Mas eles são polêmicos.


[Esta imagem não tem muito a ver com este post, mas as pessoas continuam que em Ninja Assasin o cara se preparou muito. Sim, o cara parece bem  rasgado.]

Minha experiência com Pontes de quadril





Então, eu sou muito novo para comentar. Pessoas que fazem Yoga, Artes Marciais, Wresting, ginástica e esportes de  natureza , provavelmente, fazem este exercício por anos .. o que é um pouco novo para mim. Até agora, tenho vindo a fazer pontes de quadril  algumas vezes por semana durante cerca de 2 meses e minha parte inferior das costas ou lombar  está melhor do que a muito tmepo não se sentia.

Um vídeo rápido de uma ponte de quadril ...

[Josh, o cara no vídeo faz um grande trabalho para explicar este exercício. Eu nunca ouvi falar deste treinador antes, mas ele faz um pontos e demonstra este exercício.]



O que eu gosto sobre pontes de quadril

Pontes de quadril se faz automaticamente um bem na melhora da postura. Também melhora muito a flexibilidade de posterior e quadriceps com uma flexibilidade ativa . Quando eu tento fazer um alongamento para o quadril ou quadriceps  fico tentando agarra meu pé com o braço e não me leva a flexibilidade ativa  . Pontes de quadril  melhorou a  minha postura e flexibilidade imediatamente e um efeito que continua durante alguns dias. Eu realmente me sinto até mais alto depois de fazer algumas séries s!

Um ótimo exercício para fazer Depois de pontes normais

Experimente fazer duas séries  depois de fazer pranchas / pontes por 2 minutos . Isso fará com que músculos inteiros como seu core e  glúteo médio estejam totalmente aquecidos. É como se os músculos profundos da sua coluna tenham trabalho. Eu também planejo pontes de quadril como aquecimento antes de fazer exercícios como remadas e desenvolvimentos  Isso reforça o alinhamento vertebral correto antes de colocar um peso na sua lombar   Josh como ele explica no vídeo, ele também garante que o seu aquecimento no glúteo antes de movimentos como  agachamento.

Eu estou apenas começando a olhar diferentes para as pontes


A ponte de costas com a cabeça é um  pouco mais extremo do que as pontes de quadril, mas muitas pessoas amamr eles. A principal autoridade em  saúde da lombar , Stuart McGill, não está tão entusiasmado com este tipo de movimento para as costas. Em "Low Back Disorders", ele afirma que isso pode causar uma fratura por fadiga (espondilolistese). Ótimo livro para dar uma olhada se você realmente se interessa pelo  assunto . Assim, um dos principais especialistas das costas não é um fã , mas algumas pessoas amam e juram de pé junto .

Aqui está uma demonstração rápida de uma ponte de costas com a cabeça ...

Matt Furey dá uma demonstração rápida e é um dos que ama


Não tenho certeza se vocês ouviram falar de Matt Furey ou não, mas ele tem uma quota ne mercado  de fitness. Sua abordagem é mais para a aptidão funcional e proteger o corpo contra lesões. Furey alega que a ponte de costas estende a espinha e reforça o pescoço, costas, coxas, quadris e glúteos como nada mais.

Paul Wade diz pontes de costas é uma "prova de bala " para a coluna

Eu não tinha ouvido falar de Paul Wade até recentemente. Ele acaba de lançar um livro com um título controverso, "Convict condicionado". Eu não gosto do nome do livro , mas eu tive procurar saber ... principalmente para fazer mais pesquisas sobre pontes de costas. .

Algumas das coisas que Paul Wade diz sobre pontes

Vou apenas listar alguns dos pontos a partir da página de vendas do livro. Isso realmente me deixa curioso sobre este exercício. A curiosidade estava me matando, por isso tive de dar uma olhada para  ver se vale a pena comprar.


# Por que a ponte é o melhor exercício construtor de força do mundo

# E pergunte-se como grandes são os músculos da espinha?

# Desenvolver a primeira linha de defesa contra lesões na coluna vertebral.

# Por que você deve vender os seu halter e barra  comprar um tapete almofadado no lugar.

# Por que a ponte é o melhor exercício para os músculos espinhal

# Por que a ponte em menor amplitude   é uma maravilhosa terapia para aqueles que sofreram lesões de disco.

# Como treinar sua coluna, como se sua vida dependesse disso.

# Como possuir uma coluna que se transforme em um chicote de aço.

Nos faz pensar um pouco!

Estou apenas começando minha pesquisa sobre este exercício. Estou indo provavelmente para outro livro ou dois de outros autores também. Em algum momento vou fazer um artigo mais envolvido, mas para agora eu queria ver quem teve a experiência com este exercício.

No Response to "Usando a Ponte para melhorar a postura e reduzir a dor?"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Dicas do Fitness All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes