Comprando Kettlebells

Kettlebells é uma grande ferramenta. Se você precisar de alguma forma convincente, basta dar uma olhada no site Tracy Reifkind's. Sua transformação tem sido nada menos do que surpreendente.




Uma vez que você decidiu tentar um pouco de treinamento de Kettlebell - especialmente se você estiver com pouco tempo ou quer resultados - há uma pergunta para responder:



Como devo começar?


 Que bom que você perguntou


O que é exatamente  um Kettlebell?

Muitas vezes referida como uma "bala de canhão ", um kettlebell é simplesmente um pedaço sólido de ferro fundido, que compreende uma massa esférica com um fundo plano e curvo, com uma alça grossa em cima . Embora existam modelos ajustáveis composta de várias peças, estas eu nunca me senti muito bem . Pessoalmente, gosto do Kettlebell original.






Kettlebells eram tradicionalmente fabricados em diversos tamanhos, cada uma delas baseada na antiga unidade russa de  medida (cerca de 16,38 libras ). Embora o pood foi abolido na URSS, em 1924, Muitos kettlebells muitos ainda são fabricados em múltiplos de 16 kg. Há também os pesos leves, se isso soa um pouco assustador.


Onde você consegui-los?

Embora ele  tenha sido fabricado em torno dos séculos, é  muito recentemente que tenho visto  uso regular. Ainda assim, achar kettlebells pode ser mais dificil do que achar halteres e anilhas.

Geralmente, kettlebells são vendidos em lojas especializadas . No bRasil um ótimo lugar para começar a procurar é no Central Fitness . No resto do mundo e Estados Unidos aposto na Dragondoor.com.

NB: Tem um custo de frete um pouco alto devido ao peso mas em São Paulo na Central Fitness pode entregar sem custo , mas deve conversar com eles.

Também lembro que eles os Kettlebells são praticamente indestrutíveis, eo projeto não mudou muito ao longo dos séculos. .


Como saber qual comprar?

Para os homens, um bom ponto de partida é um sino de 16 kg/36 lb. Este foi o primeiro que eu comprei, e é mais exigente do que o peso poderia parecer. Para qualquer um com alguns anos de musculação sob o seu cinto, ou qualquer pessoa com mais 183 centímetros com 90kg/, considere começar com um sino de 24 kg/54 lb. Se você receber uma chance de tentar "brincar" com um antes de comprar . Isso vai lhe dar uma idéia razoável. para prender os fundamentos sem se machucar ou se frustrar com o de 16 ou 24 kg pode optar pelo de 12kg

O equivalente feminino são cerca de metade destes (em média - é claro que existem aqueles que facilmente trabalhar com mais do que isso), 8 kg e 12 kg. Novamente, se você pode experimentar antes de comprar, ótimo.

Se você já tem um kettlebell e estão considerando uma segunda,progressão típica são 16/24/32 kg (para homens) e 8/12/16 kg (para mulheres). Depois de ter estes três, se você quiser mais, começar de novo em 16 ou 8. Há uma abundância de exercícios envolvendo dois kettlebells, e muitos destes são mais fáceis com o mesmo peso para cada um.

Os  mais jovens poderão considerar a redução para metade do peso recomendado para adultos (dependendo de sua idade, tamanho e força).

O que você faz com eles?

Isto é onde a diversão começa realmente. Embora haja uma abundância de livros e DVDs disponíveis, existem muita informação grátis  que irá levá-lo através dos princípios. Para começar, dê uma olhada nestes:

Lista de exercícios com Kettlebell
Esta página cobre os exercícios  kettlebell básicos . Como você vai descobrir rapidamente, estas  terá um forte impacto sobre o seu físico.



Minha própria experiência

A primeira vez que decidiu comprar uma kettlebell , e é uma decisão que eu nunca me arrependi. Um detalhe para o aumento da força e perda de gordura eu experimentei e o coloco  no "essencial" da categoria de fitness para todos objetivos.



No Response to "Comprando Kettlebells"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Dicas do Fitness All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes