Melhor exercício triceps massa muscular

Os melhores exercícios para o músculo tríceps


Eu recomendo uma abordagem única para ganhar tônus muscular. Creio que a chave para tonificar os músculos é realmente pegar pesado para repetições baixas , por pelo menos parte do seu treino. Então, se você me perguntar o que os melhores exercícios de tríceps que constroem massa muscular , seria exercícios que permitem às pessoas usar o peso pesado.

Aqui está uma lista do que eu considero ser os melhores exercícios para Triceps

1) Supino Fechado
2) Paralela com Peso
3) Triceps "testa " ou extensão
4) Halteres por-trás da cabeça
5) Extensões no Cabo Triceps
6) "coice" com halteres

Os 3 primeiros exercícios permitem que você use pesos pesados. Para ser honesto, eu acho que você poderia ter um grande desenvolvimento de seu biceps com estes 3 exercício apenas, mas eu coloque mais 3 exercícios para isolamento para acabar de vez com seu tríceps

Aqui esta como configurar um bom Treino de Triceps.



Primeiro de tudo ... começar o treino com supino fechado ou paralelas com pesos (independentemente do exercício que você escolheu você está indo começar o seu treino tríceps com o exercício a partir de agora). Você vai fazer 5 séries de 5 reps. Seu primeiro 2séries vão ser leves, suas ultimas 3 séries vão ser o maior peso que você pode fazer para 5 repetições. Isto é realmente para construir uma "densidade muscular" e dar-lhe que o tônus muscular profundo.



Para o segundo exercício eu escolheria ou o "testa" ou uma extensão por trás da cabeça. Estes exercícios permitem que você use um peso médio a pesado. Escolha um peso que permite que você faça 8 repetições. Você está indo fazer 3-4 séries de 8 repetições. Isso vai ajudar a preencher o tríceps um pouco e adicionar um pouco de tamanho.

Para o terceiro exercício, você está indo para escolher tanto o extensão de tríceps no cabo em pé ou o "coice" Você vai pegar leve e ir o mais correto possível. Não há necessidade de ir pesado em todas ... você já fez suas séries pesadas. Escolha um peso que você pode fazer 12 repetições , e acaba-los faça 3 séries de 10-12 reps Isto vai aumentar a ligação mente-musculo, assim você será capaz de contrair o músculo mais, nos exercícios mais pesados .

A Verdade do Tônus Muscular / Massa Muscular---- Um Post que explica porque pesos pesados são a melhor escolha

Nota: Eu realmente acho que a chave para obter o tônus do músculo em seu tríceps é fazer o primeiro exercício que você escolheu. Seu objetivo é ficar mais forte neste exercício . Os outros dois exercícios são realmente um suporte para o primeiro ... basicamente eles irão ajudá-lo a melhorar seu desempenho no primeiro exercício.

No Response to "Melhor exercício triceps massa muscular"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Dicas do Fitness All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes