Altas Repetições para "Tônus Muscular" Errado!!

Seu personal trainer está errado. Sério, você vai experimentar um novo nível de definição muscular, se você tentar entender o tônus muscular

Então qual é a causa do tônus do músculo?

Vamos começar pela definição da Wikipédia : é o estado de tensão elástica (contração ligeira) que apresenta o músculo em repouso, e que lhe permite iniciar a contração imediatamente depois de receber o impulso dos centros nervosos. Num estado de relaxamento completo (sem tônus), o músculo levaria mais tempo a iniciar a contração.

Então, basicamente, quanto maior a tensão residual em um músculo, maior será o tônus muscular no músculo. A maneira de aumentar a tensão em um músculo é se engajar na "formação de alta tensão". Levantamento de pesos pesados gera uma maior tensão no músculo do que levantar pesos leves.

Um momento de apreciação ao Tônus feminino.

















Portanto, se pesado é o que ajuda a aumentar o tônus muscular, porque é que a indústria da aptidão física recomendam "repetições altas" para o tônus muscular?


Repetições elevadas são, basicamente, uma maneira de fazer "cardio inferior". O que quero dizer com isto é que você vai queimar algumas calorias a mais do que pegar pesado | mas não tanto como se você fizer uma esteira forte.





Altas repetições , apenas lhe dá um PUMP que na verdade é "o tônus muscular temporário". Com repetições altas você fará com que seu músculo fique ótimo na academia , mas depois de perder o pump, , você perde esse tônus.


Trabalho pesado para repetições baixas vai lhe dar o "tônus muscular permanente" sua musculatura ficará tonificada, porque eles vão ter uma "tensão maior residual", mesmo quando em estado relaxado. Você ficará muito bem dentro ou fora da academia | mesmo sem o Pump!

Depois de anos e anos de pensamento que "o alta reps =" tônus muscular elevado ", eu não espero que você se converter completamente Deixei para mais 5 - 10 posts de como vou lhe convencer que pegar pesos pesados é o melhor.

No Response to "Altas Repetições para "Tônus Muscular" Errado!!"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Dicas do Fitness All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes