Séries e Repetições - Descanso curto ou Longo?

As pessoas não pensam o suficiente sobre a quantidade necessária de descanso entre as séries. Diferentes quantidades de descanso são necessários para um treino de força contra um exercício de construção de massa. O mesmo vale para a quantidade de pausa entre cada repetição. Fazendo repetições sem pausa afeta os músculos de uma forma muito diferente do que a pausa de um segundo entre cada repetição. Vamos abordar como o descanso afeta o resultado de seus exercícios.



















O Princípio de "Acumulo de Fadiga"

Você já ouviu falar de cansaço acumulado? Estou surpreso que não é abordada com mais freqüência no mundo do fisiculturismo, porque é crucial para ganhar músculo rapidamente. Eu não estou em situação de ganhar músculo excessivo então eu faço o meu melhor para evitar esta situação quando treino. Basicamente a fadiga acumulada acontece em curtos períodos de descanso entre as séries, de modo que o músculo não está totalmente recuperada antes de ir a séries seguinte. Cada série tem por base a série anterior. Se o tempo de descanso é muito tempo, então menos fadiga ocorre. Se seu objetivo é construir um músculo, então você precisa de fadiga com um alto volume de séries. Pequenos períodos de repouso maximizar a fadiga e, como resultado, cria uma grande condição para o crescimento muscular ocorrer.





Alta tensão NÃO é Alta Fadiga para Alta definição

Definição muscular é maximizada quando a força é adquirida sem o correspondente aumento no tamanho do músculo. Pense nisso por um segundo ... o que deve ocorrer se você ficar mais forte sem ficar maior? Bem ... o músculo tem de se contrair com mais força. Tônus muscular verdadeira é duradouro é o resultado de um eficiente sistema nervoso ... ficando mais forte sem ficar maior. Um exemplo deste tipo de tônus muscular é um ginasta olímpico. Eles precisam ter músculos eficientes, não grandes músculos.

Descanso longo entre séries para gerar tensão máxima


Desde que você não está treinando para o máximo de fadiga ,então você pode descansar um pouco mais de tempo entre as séries. Ao fazer um exercício com tensão máxima você quer que seu sistema nervoso fique completamente carregado para entregar impulsos fortes para o músculo-alvo. Sinta-se livre para descansar até 3 minutos entre séries e gerar alta tensão no músculo. Nota: Você provavelmente não precisa de um descanso de 3 minutos entre as séries. As primeiras séries de um exercício, você pode apenas querer descansar um minuto ou dois. Apenas deixe o seu descanso um pouco alto para sua série seguinte. Eu às vezes repouso até 3 minutos por volta da ultima série , para pegar mais pesado .

A Fadiga ocorre tão bem nas "reps"

Um fisiculturista normalmente faz repetições sem pausa nenhuma. Cada repetição tem por base a repetição anterior e a fadiga muscular. A série ideal para a construção de massa muscular é quando ocorre uma falha entre 6-12 rep. Bodybuilders muitas vezes irão fazer repetições forçadas e fadigar o músculo ainda mais. Outra razão , culturistas gostam de fazer reps contínua é que ele cria um "Pump" no músculo também. A combinação de criar um Pump e fadiga no músculo é ideal para construção da massa muscular é o seu objetivo.

Pausa entre Reps para a máxima tensão

Se você parar por um breve momento entre reps, você permite que seu sistema nervoso recarregue um pouco . Este ligeiro momento de descanso permite você contrair o músculo um pouco na repetição seguinte, do que quem fez a série continua, sem descanso. Você quase pode pensar que cada repetição é como uma entidade separada quando o treinamento para a tensão máxima ... as repetições se tornam diferentes do que uma série típica.

Treino de Alta Tensão é diferente do que Treino de Fadiga

Quando comecei a fazer o treinamento de alta tensão, deixei a sala de musculação e quase não senti como um treino onde meus músculos se sentem cansados e não sinto o "Pump" . Se sente "energizado" até certo ponto. Também ...não sinti cansaço nos dias seguintes. Este tipo de treinamento não se sente nada parecido com uma sensação típica de um treino típico. O grande problema é que você tem uma tonelada de energia para "matar" com o cardio. Você também vai ficar mais forte em um ritmo surpreendente, sem ficar maior.

Treino Alta Tensão e Treinamento cardio intenso ... um Combo Killer

Uma vez que a fadiga muscular não é parte da equação no treino de alta tensão, você não precisa se preocupar com um volume elevado de séries e repetições. Para ser honesto, você pode trabalhar um grupo muscular bem com um total de series de 6-10. Mesmo com períodos de descanso um pouco mais, o treino deve ser bastante breve. Isso lhe dará mais tempo e energia para realmente queimar algumas calorias e fazer um cardio intenso. Esta cardio adicional vai queimar a gordura para revelar a densidade muscular criado por uma formação de alta tensão. Isso cria uma compleição física muito impressionante que é extremamente definido sem ser volumoso, ou um olhar "inchadinho".

Nota: O Treino em Circuito e de períodos de descanso curto, usam um sistema de energia diferente do treino de resistência para a massa no intervalo de 6-12 rep. Estes tipos de métodos de treinamento são, basicamente, uma maneira de fazer o treinamento do intervalo com pesos vs intervalos de sprint em uma esteira. Eles criam o mesmo impulso no metabolismo e aumentar HGH que uma rotina HIIT típico em um de equipamento de cardio. Estes métodos de treinamento são usados para emagrecer, não construir a massa muscular .

No Response to "Séries e Repetições - Descanso curto ou Longo?"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Dicas do Fitness All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes