Como Manter a forma em festas

Então, porque um site em Fitness Está falando sobre Festas?

Aqui está a jogada... Penso em apreciar a vida ao máximo! Eu não sou um defensor do consumo excessivo, mas sou realista. Eu sei que há um grande grupo de jovens que não só querem ficar trincados e grandes ... querem festejar como loucos durante alguns anos ... eles também são conhecidos como "estudantes universitários".




Por que os estudantes universitários sentem a necessidade de parte em primeiro lugar?

Eu já sai da faculdade a alguns anos, mas eu me lembro desses dias como se fosse ontem. Eu sempre ia a festas com a idéia mulheres. Eu via estas mulheres todos os dias nas aulas, ou no campus, e talvez a única chance de realmente conhecer seria em uma ambiente mais social Eu tenho que admitir, eu nunca fui muito bom em puxar papo , principalmente se estou interessado.






Este "problema social" sempre se resolveu com muita cerveja!
Nunca fui muito bom em beber cerveja, mas quando você vê uma barril, na próxima semana 30 barris e isto aumenta em cada festa, Você começa a se tornar "bom" em beber cerveja quando está disponível.






Não se torne um pateta em perder estas grandes oportunidades

É possível continuar rasgado e com um bom corpo, mesmo com a explosão da faculdade. Falo por experiência própria ...ficava um tempo para me manter em forma. Se eu soubesse o que sei agora, eu estaria em melhor forma. Eu também teria sido melhor com as mulheres (Dica para os garotos nesta idade... se uma menina está conversando com você por mais de 15 minutos e rir de suas piadas ... ela está interessada).

Então , Como você equilibra encher a cara e ficar em boa forma?

Dica # 1: Comer um pouco menos, no dia da festa : Se você sabe que vai ter uma festa a noite, coma um pouco menos durante o dia A vantagem é que não vai demorar para você parecer um zumbi, e não vai consumir calorias demais. Também a sua ingestão diária total de calorias será menor, uma vez que comeram menos no início do dia.

Dica # 2: Se for possível, treino duro, 1-2 horas antes da festa: Quando você treina duro, seus músculos começa a esgotar de glicogênio. Qualquer carbo que você come poucas horas após um exercício de ajudar a preencher os músculos com glicogênio novamente. A idéia é que essas calorias irá ajudar a recuperação dos músculos e não ficar armazenado como gordura corporal. Cerveja no músculo? Bem, não exatamente.

Dica # 3: Troque cerveja por água 2 horas antes de ir dormir:
Você vai me agradecer pela manhã! Isto irá percorrer um longo caminho para fazer você se sentir melhor na manhã seguinte. Eu gostaria de ter tido esta disciplina na faculdade para fazer isso! Esta é uma ótima dica de fitness, porque se você não estiver de ressaca no dia seguinte ... é mais fácil de treinar.

Dica # 4: Não coma porcaria!: Eu acho que um monte de gordura é obtido pela baixa qualidade dos alimentos que as pessoas comem quando estão bebendo. Ter uma barra de proteína ou algo realmente light ou bom ... o que comer você comer após um monte de cerveja vai trabalhar contra você.

Dica # 5: Muda para cerveja Light, ou limite seu álcool: O meu grande segredo de ficar apto na faculdade era que eu nunca me enchi de álcool . Eu escolhia a cerveja clara, porque com cerveja clara você fica cheio antes de você ter a chance de ficar realmente bêbado. Se você adora bebidas alcoólicas, limitar a apenas algumas bebidas.

Dica # 6: Fazer uma hora de baixa intensidade cardio para curar a ressaca: A última coisa que quero fazer é me exercitar se não estiver se sentindo bem, mas é a melhor coisa para você. Você não terá a energia para fazer um treino intenso, tão só andar em uma esteira por uma hora ou de carona na bicicleta ergométrica por uma hora. Quando estiver pronto, tomar um banho e você vai se sentir muito melhor ... confie em mim!

Dica # 6: dê um descanso durante 3 meses da vida Noturna : Este pode ser o maior segredo de ficar em forma durante seus anos na faculdade. Eu costumava treinar e comer melhor e limitar a minha vida noturna por setembro, outubro e novembro. Durante este período treinava melhor e ainda ir a festas, mas talvez só 2 cervejas e depois ir para a cama cedo.

Dica # 7: Treine por 3 vezes na semana pra baixar o estresse: Há muita pressão na universidade. Um treino duro vai ajudar a relaxar. Eu não podia esperar para ir a academia para um treino duro, depois de estudar durante 4 horas. Exercício irá ajudá-lo a não enlouquecer. A faculdade é um ótimo, mas é também um ambiente de alta pressão.




Dica final ... Não fique tão bêbado que pessoas não podem ver sua grande personalidade

Eu não quero transformar isso em um "pós-escola especial", mas tente não ficar "martelado" (se você é um acaloro e é seu primeiro semestre na escola, então você não vai me ouvir de qualquer forma ... esta mensagem é para todos os outros). Você prefere ficar bêbado ou conhecer um cara interessante ou uma mulher? Aqui é o negócio ... se você beber demais você vai se ferrar quando você encontrar aquela pessoa especial. Algo grande que poderia ter acontecido, mas tão ruim que você nunca vai saber ... você estava bêbado e a pessoa não ficou impressionado(a) ... por causa do álcool a pessoa acaba de perder a chance de te conhecer (Sinceramente, você caindo em cima com um bafo ..por favor)

No Response to "Como Manter a forma em festas"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Dicas do Fitness All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes