Melhorando as dores nas costas enquanto treina

Esta é uma mensagem que eu desejo a todos do planeta que sofre de dores nas costas / lombalgia / dores na lombar . Se você conhece alguém que tem dores lombar crônica, por qualquer motivo, por favor peça que lia este  artigo. Existe um livro do Dr. Stuart McGill, chamado "Low Back Disorders". Este livro, literalmente, melhorou minha vida!

Uma passagem rápida  sobre minha lesão

Quando estava na faculdade eu queria ter pernas enormes, porque ainda não tinha percebido que as mulheres não ficavam atraidas por caras extremamente grandes  . Então, eu estava carregando uma tonelada de peso em uma máquina de leg press ... é fácil colocar 300kgs nesta  máquina com um pouco de prática. Eu estava fazendo um conjunto de 6 e fazia-se até a falha para ter o máximo nesse levantamento ( seria melhor estar fazendo um agachamento).




Eu não percebi que quando eu estava no fundo do elevador, minha coluna estava enrolando um pouco. Na quinta repetição senti algo terrivelmente errado! Eu terminei a repetição e coloquei os pesos de volta no lugar. Eu tinha uma dificuldade de ficar em pé.

Aqui está uma imagem de um indivíduo cometendo o mesmo erro 






















Eu voltei a sentar e liguei para a minha irmã. Meu amigo é quiroprata e estava eu no escritório dele depois de algumas horas ... ele radiografado minhas costas e descobri que eu tinha deixado "cair um disco".

Eu sofri  uma dor  Que eu não podia imaginar por 3 meses!

Se você nunca sofreu uma lesão medular, fique extremamente feliz! Quando a coluna é lesada ela transpõe para outras partes do seu corpo. O disco caiu na minha coluna foi empurrando o principal nervo que desce para a  minha perna direita ... essa dor era tão intensa que eu não era capaz de ficar mais de 3 horas sem uma latejante dor insuportável.

Após vários meses de dor, Eu volto ao estado de pré-lesão 

Após 3 meses, eu poderia olhar em um espelho e os ossos estavam mais anormais na minhas costas (sim ... a minha lesão nas costas  foi desagradável). Eu ainda tinha um pouco de dor, mas não foi incapacitante. Tudo foi ótimo, voltei a trabalhar fora, e minhas costas estavam totalmente de volta ao normal ... ERRADO!

Dois anos mais tarde ... A dor nas costas  voltou pior do que antes!

Eu só estava fazendo um treino normal na minha academia e eu estava sentado em um banco de supino me preparando  ... e de repente senti uma dor ardente na minha perna e eu imediatamente entrei no vestiário e levantei a camisa Eu olhei no espelho e minhas costas parecia uma bagunça ... a curvatura dela estava toda errada  .

Esta lesão e dores nas costas voltou umas 5 vezes em 12 anos Até que eu me Consertei!!

Em 2003, a lesão voltou e tudo o que eu estava fazendo era um sprint no  basquete. Passei os próximos 6 meses pesquisando em cada site e livro que eu poderia encontrar sobre dores na lombar / dor nas costas e lesões nas costas. Eu li  facilmente 1.000 + páginas sobre o tema das lesões de dores na lombar e dores nas costas. Na parte II, vou compartilhar com vocês a informação de ponta, o que descobri que mudou minha vida. O que eu achei é que a maioria das pessoas (incluindo licenciados) estão tendo uma abordagem errada para curar uma lesão lombar. Se sua lombar  está sofrendo, você precisa ler a parte II que o Dicas Do Fitness continua.

Melhorando as dores nas costas enquanto treina Parte II
(clique para ler a parte dois deste artigo)





Atenção Consulte  um Médico ou alguém licenciado antes de tentar qualquer movimento ou seguir as orientações , este artigo é meramente informativo

No Response to "Melhorando as dores nas costas enquanto treina"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Dicas do Fitness All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes