Construa Musculos com seu proprio peso

Eu não falo muito sobre como ganhar massa muscular  massa de construção, Eu sei que há muito poucos leitores que querem um ficar como Fisiculturistas e sim apenas adicionar um pouco de massa muscular. Eu estou indo falar sobre como ganhar massa corporal, mas com exercício de  peso corporal . Eu não me importo se você consegue fazer 80 flexões ou 30 Puxadas, aqui está um novo  treino para ganhar massa e que vai ser desafiador  .

















[Eu encontrei uma rotina de peso corporal, que vai mesmo desafiar as pessoas em otimas condições  ... como esse cara!]

Deixe-me dar crédito ao Charles ...

Charley Stanley com Nick Nilsson é o indivíduo que apresenta este treino de peso corporal. Ele já escreveu vários livros e é provavelmente mais conhecido por seu trabalho Escalating Density Training   Eu não havia mencionado qualquer desses caras no meu site antes, porque o assunto aqui é mais focado em construir força e definição muscular sem aumentar o tamanho ... para conseguir aquele corpo e olhar  "Hollywood" . No que diz respeito a construção de massa muscular, esses são os caras que eu recomendo.

O problema comum no Treino com Próprio Peso


Assim que eu li este esquema, eu sabia que Charles  tinha  uma solução para um problema comum. O problema como  flexões é que você rapidamente fica  forte para que sejam desafiadoras. Uma série  de 50 repetições de flexões é altas repetições é  "treinamento de resistência". O problema é que, mesmo que você vá à falha, não vai  realmente "quebrar" as fibras musculares com o maior potencial de crescimento.

Se você têm dúvida e quer dicas sobre séries e repetições  descanso curto ou longo ? , Ou ainda acha que altas repetições para hipertrofia é o melhor , você muito a descobrir!

Alto volume com pequenos Intervalos de descanso

A chave para ganhar massa é um alto volume com um peso pesado para desafiar os músculos . Você também quer manter o descanso pequeno entre as séries para ter um Pump completo nos músculos  ... essa é a condição ideal para colocar ganhar tamanho rapidamente. Aqui está a solução para obter este feito com exercícos com o peso corporal

Quantas séries conseguir com  3 repetições  em 15 Minutos

Isso é feito de forma estratégica, o que vou explicar em um segundo. A razão pela qual ele sugere 3 repetições de cada vez é para limitar a fadiga, a fim de maximizar o volume de treinamento (séries e repetições total). Charles  acredita que você deve treinar os músculos para produzir e não levar ao cansaço ... é por isso que seus programas de constroem  força e massa, não apenas a massa muscular. Demasiado cansaço é muito ruim para a construção de força. Eles acreditam em um alto volume de repetições de qualidade sem chegar a falha, que é uma abordagem única no mundo do fisiculturismo.

Como o treino é estruturado

1) Escolha um exercício de peso corporal - Flexões (como exemplo)
2) Faça 3 repetições e descanse 10 segundos e mais 3 repetições e repita ...
3) Quando se tornar difícil de fazer 3 repetições, prolongar o tempo de descanso para 20 segundos
4) Quando se tornar difícil conseguir 3 repetições, prolongar o tempo de descanso para 30 segundos
5) Manter o pensamento e faça até completar 15 minutos . Logo que ficar difícil  completar 3 repetições adicione mais 10 segundos ao tempo de descanso entre séries.

Dicas: Certifique-se de evitar a falha em todos as séries, mas de o seu máximo. Ao evitar a falha, você está limitando a fadiga e você vai conseguir mais séries e repetições no período de 15minutos .

Outras dicas para esta Construção de Massa Muscular  

Recomenda-se 15 minutos de costas, peito e quads ... e 10 minutos para posterior da coxa, ombros, bíceps, tríceps, panturrilhas e abs.Treino divido em dois fazendo um total de 4 treinos por semana. Um dia, costas, peito, bíceps, abs e panturrilhas. Outro dia quads, posterior, ombros e tríceps.

Nota: Você certamente poderia usar esse mesmo método com pesos também. Eu estou imaginando Há provavelmente algumas pessoas que têm um peso fixo sem alteração e são muito fortes. Considere a utilização deste método  com os pesos para obter mais peso novamente.

3 comentários:

 

Copyright © 2009 Dicas do Fitness All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes