Melhorando a dor nas costas enquanto treina ... Parte II

Na parte I, de resolver dores nas costas enquanto treina ... eu principalmente discuti a minha história pessoal e luta com a dor nas costas ao longo dos anos. Na Parte II discutirei os comuns erros que as pessoas  fazem  que os impedem de ficar livre das dores nas costas.


O que  tanto  as pessoas estão fazendo de errado?





O conselho típico dada por fisioterapeutas é para fortalecer os músculos das costas e do abdomen para evitar que a dor lombar volte. É uma boa idéia  fortalecer esses músculos, mas você tem que ser extremamente cuidadoso nos exercícios que você escolheu. Você não quer fazer qualquer exercício que arredonda a parte inferior das costas !

Não faça hiperextensões ! 



No livro inovador de Stuart McGill, Low Back Disorders, ele explica que é necessário treinar os músculos das costas para assegurar que eles não arrendode . A última coisa que você gostaria de fazer é desenvolver a força através de uma série similar de movimento que causou a lesão lombar em primeiro lugar!


Nem pense em fazer Abdominais normais  ... Mesmo se você é lento e cauteloso! 




Mais uma vez ... se você faz flexões de abdomen, você está ensinando seu corpo a ser mais eficiente no arredondamento das costas. Você não quer fazer isso  ...  sério! Stuart McGill explica isso em detalhes muito melhor do que eu posso ... ele é um especialista neste domínio absoluto.

Não faça alongamentos que envolva o arredondamento das Costas! 



Existem diversas variações deste alongamento ... evite todos. Você não quer mesmo  esticar os músculos através de uma amplitude de movimento semelhante ao que causou o acidente! Seu objetivo é reprogramar a sua dorsal ao não arredondamento ... esticando a lombar faz isto com mais facilidade ... você não quer fazer isso.

Assim Como Você deve reforçar a sua costas  para proteger contra as lesões?

Estou feliz que você perguntou? O objetivo é fortalecer os músculos que rodeiam a coluna, quando a coluna está no alinhamento correto. Na Parte III, vou discutir exercícios incríveis que irá ajudá-lo à deixar suas lombar a prova de bala nas lesões da coluna vertebral. Se você tem lutado com lesões e dores nas costas, você precisa ler isso!

Resolver dores nas costas enquanto treina ... Parte III
(clique para ler a parte III)

No Response to "Melhorando a dor nas costas enquanto treina ... Parte II"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Dicas do Fitness All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes