Manter Massa Muscular com 800 calorias por dia?

Esperemos que este título não o assuste, pensando que eu sou pró-anorexia. Nada poderia estar mais longe da verdade. Não estou pregando em comer 800 calorias por dia a longo prazo, ou se tiver abaixo de um certo peso. Eu quero falar sobre um estudo que deixa longe a idéia de perder massa muscular em um valor calórico muito baixo, a dieta a curto prazo. Então o que acontece quando 20 pessoas vão em uma dieta de 12 semanas de 800 calorias por dia? Leia mais para descobrir.

Praia de Costa Rica


















Uma rápida passagem pelo estudo de baixa caloria





Isto foi feito um estudo publicado no The American College of Nutrition, em 1999. O estudo tem um nome sério : Efeitos do treinamento de resistência vs treinamento aerobico combinado com uma dieta líquida de 800 calorias na massa corporal e taxa metabólica de repouso o estudo levou 20 pessoas e 800 calorias por dia durante 12 semanas. 10 pessoas fizeram a dieta de baixa caloria e treinamento de resistência e 10 pessoas fizeram a dieta de baixa caloria com cardio.

Resultados para os que fizeram apenas Cardio

O grupo de treino aerobico  só perdeu mais peso total do que o grupo de que treino com pesos, mas infelizmente perdeu uma quantidade significativa de massa magra. >Eles também tiveram uma diminuição na taxa metabólica basal. Então, obviamente, se alguém está fazendo uma dieta difícil eles precisam mais do que apenas cardio / aeróbico para manter a sua massa muscular magra.


Resultados para os que fizeram apenas treino com pesos

Este grupo não perdeu qualquer massa muscular. Na verdade, eles perderam mais gordura corporal do que o grupo de treino aeróbico.Além disso, você provavelmente já ouviu falar que "o metabolismo fica mais lento, se as calorias são muito baixas". Bem ... na verdade, este grupo apresentou maior taxa metabólica de repouso do que quando começou. Assim, o treinamento da resistência é fundamental quando você está de dieta.

Não quero que todos façam do jeito errado

A última coisa que quero é que as pessoas passem fome. Estas pessoas acima estavam sob estreita supervisão e foi por um período de 12 semanas . Eu tenho certeza que os efeitos a longo prazo de comer tão poucas calorias teria um efeito negativo.


... Se você está lutando para perder peso

Se você está em um ponto de discórdia, misture em curtos períodos de tempo (2-4 semanas) onde você come um pouco menos calorias do que o normal (10 calorias por quilo de seu peso-alvo é um bom ponto de partida). Você provavelmente terá que cortar estas calorias do carboidratos da equação. Você vai querer ter certeza de obter a proteína adequada. Além disso, ele não iria prejudicar a tomar um multivitamínico durante esses períodos de baixas calorias .Quando você está comendo menos calorias do que o normal, lembre-se do treinamento com pesos para garantir que você não perca músculos e que o seu metabolismo de repouso, continue alto.

Enganos comuns que muitas mulheres cometem

Um monte de mulheres da dieta rigida e vivem em máquinas de cardio e exercícios aerobicos O resultado é um metabolismo de repouso mais baixa ao longo do tempo e da perda de massa magra.Você vai ter melhores resultados, se adicionar um pouco de treinamento de resistência com pesos

No Response to "Manter Massa Muscular com 800 calorias por dia?"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Dicas do Fitness All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes