Alto metabolismo é jovem e metabolismo lento é velho! Inevitável?

Estou certo que você já ouviu a desculpa de um metabolismo lento como uma razão de pessoas que envelhecem engordarem. Lembro-me de ser muito fino como uma adolescente e parentes mais velhos me dizendo para "aproveitar enquanto você pode". Eles dizem coisas como: "Eu era magro como você até eu ter 30 anos, então meu metabolismo desacelerou". Foi-me dito "basta esperar até que você chegue nos 30, então você vai entender o que estamos falando". Portanto, grandes amigos estão com 40 , e seu peso continua o mesmo com 30 ou melhor aumentou , mas não a gordura. Esperava que o metabolismo lento abatesse este colegas de profissão , mas isto nunca aconteceu.. Ou é apenas sorte, ou tem algo acontecendo


















Eu amo fotos em preto e branco, especialmente quando são bem feitas. Eu escolhi esta foto especial, porque eu amo de iluminação e sombreamento. Mais este senhor mais velho parece ótimo!]

É verdade que os jovens têm menos gordura corporal na média




Segundo o livro Fisiologia do Exercício homens mais jovens   transportam 15% de gordura corporal, enquanto os homens mais velhos transportam cerca de 25% de gordura corporal. As mulheres estão mais perto de 25% de gordura corporal em uma idade mais jovem e mover-se até 35% ao atingirem 50 anos de idade. Eu também tenho lido em outro lugar (não me lembro onde) que os homens em média colocam um quilo de gordura por ano a partir da idade de 35 a 60 anos de idade ... e que as mulheres menos de um quilo por ano, mas mais  proporcionalmente ao seu peso total.


Gordura corporal queima  a mesma quantidade, independentemente da idade






Em 1950, o Dr. Ancel Keys conduziu um estudo com vários outros pesquisadores, chamado "Energia Requisitos de Adultos". Eles descobriram que, independentemente da idade, as necessidades diárias de energia (calorias queimadas) por quilo de massa magra foi o mesmo. Assim, um de 20 anos e 65 anos de idade vai queimar aproximadamente a mesma quantidade de calorias  se eles são da mesma altura, peso e percentual de gordura corporal. Então não é que o corpo diminui o processo de queima de calorias ... isso se deve a outro fator.

Mantenha o músculo para manter seu metabolismo

Como adultos tornam-se menos ativos fisicamente, os músculos diminuem devido a não ser utilizado. A combinação de menor massa muscular e menos atividades  leva ao inevitável ganho de peso (a menos que reduza a sua ingestão de calorias ao longo do tempo). A única razão por que as pessoas mais velhas, em média, tendem a queimar menos calorias do que pessoas mais jovens com o mesmo peso ... é que as pessoas mais velhas têm menos massa corporal magra ou músculos.

É extremamente difícil manter a Massa Magra?

Honestamente, manutenção muscular é realmente fácil de fazer e não leva muito esforço. Manter o músculo que você tem é tão simples como fazer quase qualquer tipo de treino duas vezes por semana. Ele não requer uma dieta perfeita e que não requer uma quantidade enorme de tempo na academia. A única exceção é para pessoas que gostam de ganhar muito músculo em um curto espaço de tempo  , o que eu sugiro que você evite ... especialmente se você quer envelhecer graciosamente. Para aqueles que pensam que é difícil manter a musculatura, leia este artigo que eu escrevi sobre um estudo recente sobre o assunto: Manter a massa muscular em 800 calorias por dia?


"Seu metabolismo não vai diminuir se você não ...."

Esta citação é de Clarence Bass, que eu acredito que  nos seus 60 ou 70 agora ... ainda está em um nível de 6-8% de gordura corporal. Esta citação de Clarence é um dos melhores  que ouvi para ficar magra para uma vida. É por isso que o exercício é tão importante ... você pode emagrecer apenas com dieta, mas será bem difícil se você não faz exercícios . Se você apenas faz dieta, você acabará por perder a massa corporal magra/ massa muscular  em poucas décadas o seu metabolismo acabará por desacelerar. Para a saúde a longo prazo, se olhar e sentir ótimo com a idade, o exercício é extremamente importante.

Nota: Eu escrevi isso em resposta ao artigo da revista Time que me referi no meu post anterior: "Porque o exercício Não deixa você fino" - Analisando este artigo da  Time Magazine eu não quero ir apenas contra este artigo da revista Time  eu ... queria um forte argumento para o exercício. Acho que o autor estava pensando a curto prazo, quando ele estava dizendo que exercícios não ajudam a perda de gordura. Se você quiser ficar magro ou com um otimo tônus muscular para uma vida, você precisa  desenvolver um hábito do exercício de algum tipo ... e período

No Response to "Alto metabolismo é jovem e metabolismo lento é velho! Inevitável?"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Dicas do Fitness All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes