Exercícios em Máquinas o respeito que merecem ... Um tributo a Arthur Jones 1926-2007



Arthur Jones, o inventor das máquinas Nautilus, faleceu com 80anos  em 28 de agosto de 2007. Ele era um pensador radical, que ia completamente contra as idéias de fitness popular de sua época. Eu considero ele um mentor e um verdadeiro pioneiro quando se tratava de fitness. Arthur primeiro saiu com suas máquinas Nautilus, em 1970.




Equipamentos Nautilus

No início dos anos 70 bodybuilders passavam horas na academia todos os dias. Arnold e outros bodybuilders gastavam quase o dia na academia! Junto veio um homem chamado Arthur Jones, que pregava que as pessoas não têm de viver dentro da academia para obter excelentes resultados. Ele estava dizendo às pessoas para fazer apenas uma série por exercício ... e ir para a academia fazer alguns levantamentos e depois sair ... normalmente em 30 minutos ou menos apenas algumas vezes por semana!




O Nascimento do Treino de Alta Intensidade

A idéia de fazer uma série  por parte do corpo a 100% até falha absoluta foi de extremo naquela época e é ainda hoje extremo. Vários fisiculturistas de sucesso, como Mike Mentzer e Dorian Yates usados diferentes versões do Treino de Alta Intensidade ganharam muita massa msucular com a ideia original. Embora eu não necessariamente não paoie a ideia totalmente de fazer apenas uma série. Ajudou-me a perceber que você certamente não tem que fazer infinitos exercícios e séries para ter excelentes resultados na academia .

As Limitações de Exercícios com Peso Livre

Sobre pesos livres e sua limitação está no fator força da gravidade  ... a resistência em apenas uma direção. Quando você executa uma  rosca direta, ( apesar de eu não ser fã de fazer roscas). Então aqui é o que acontece  ... o levantamento é leve no começo pesado no meio e leve novamente no final . O unico ponto de total resistencia contra seu msculo é em 90┼ graus ou no ponto médio / meio

(Uma mulher chega ao ponto mais pesado de uma rosca com halteres)


















Por que "Pontos Zero" são comuns em Pesos livre?

Vamos pegar o exemplo da rosca direta novamente. Se você fosse levantar uma barra pesada até a falha, você provavelmente seria reprovado no ponto médio ... não, na parte superior ou inferior do levantamento. Pontos Zero ou de baixa resistencia  como esses são muito comuns, porque a resistência em exercícios com pesos livres não coincidem com a curva de força do músculo humano.

O que Arthur Jones me ensinou sobre Contração Muscular

Cada músculo é composto de um grande número de fibras musculares. Quando um músculo contrai, uma certa porcentagem dessas fibras musculares estão se contraindo até 100% ... e muitas das fibras musculares não contraem todas. Isso é chamado de "tudo ou nada" . Então, quando você levanta um peso leve ...é o caso de que todas as suas fibras musculares estão trabalhando um pouco ... o que está acontecendo é que algumas fibras musculares estão contraindo , mas o todo não

Muitos exercícios livres com peso têm uma falha quando se trata de trabalhar Fibras Musculares

Arthur disse que os músculos precisam de mais resistência . A primeira metade de uma rosca direta é um grande exemplo disso. A Resistência fica mais pesada, até chegar ao ponto do meio mas depois fica facil do meio até o final. A fim de envolver as fibras musculares mais e mais para levantar a resistência precisa aumentar a resistência até o fim do exercício. O ponto onde a resistência deve ser maior é no final de um exercício, porque a única forma de trabalhar a 100% das fibras musculares em um exercício está no ponto de contração total.

Porque as máquinas  Nautilus e Hammer Strength foram inventadas

Máquinas Nautilus foi inventada como uma forma de resolver as falhas em exercícios com pesos livres. Elas foram máquinas bem pensadas e feitas. Máquinas Nautilus, assim como muitas máquinas Hammer Strength são baseados em torno da curva de força do músculo a ser trabalhado. A resistência não é a mesma em o exercício. Numerosos estudos foram feitos de forma a igualar a resistência  que é necessário para cada exercício, para você sentir o peso nos lugares certos. Eles pegam as falhas em muitos dos exercícios de peso livre.  

Exercícios em  Máquinas

Nota Eu ainda acredito no equilíbrio de exercícios com pesos livres e máquina. Vou discutir como estrategicamente fazer isso no meu próximo post. Eu só queria escrever este artigo, porque acho que as pessoas colocam as máquinas Nautilus sem pensar sobre os seus benefícios.

Nota2. Defendo as Boas máquinas , Estações com mil exercícios em um , ou essas porcarias, fuja, ou prefira pesos livre com certeza será melhor para seu corpo

No Response to "Exercícios em Máquinas o respeito que merecem ... Um tributo a Arthur Jones 1926-2007"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Dicas do Fitness All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes