Mulheres devem treinar igual a homens?

As mulheres devem fazer o mesmo tipo de exercícios que os homens?


Hoje eu gostaria de postar um post  por Anna Dornier de Caminho para perda de gordura ( pathtofatloss.com ). Anna foi recentemente certificada como uma RKC ou seja uma certificada em Kettlebell por Pavel Tsatsouline. Isto é como o treinamento das forças armadas. Não é nada fácil! Isso certamente despertou meu interesse. Kettlebell exercícios são difíceis, mas obter a certificação na escola de Pavel é uma questão completamente diferente. Neste post , Anna vai falar se uma mulher deve treinar como um homem. Assim, muitas pessoas têm opiniões diferentes sobre isso, que eu prevejo algumas discussões sérias na seção de comentário. As mulheres devem treinar como homens?



















[Eu acho que a maioria das mulheres querem estar em forma enquanto ainda quer um corpo feminino. O argumento é de que tipo de treinamento para atingir esse objetivo.]

As mulheres devem fazer o mesmo tipo de exercícios que os homens?
por Anna Dornier RKC; NASM, CPT

Deixe-me começar por definir o modo como os homens normalmente treinam. A maioria dos homens tendem a treinar o seu peito e bíceps e então fazem alguns agachamentos e um pouco de Terra ( mas em academias tradicionais vemos mais peito, braço e raramente Leg press hahahaha ). Em outras palavras, um exercício típico de macho geralmente não é bem "redondo", em termos de opções de exercícios.








A maioria dos homens que vão a academia tem parceiro de treino

Você pode geralmente encontrá-los perto de maquinas com pesos. Eles assistem a jogos de futebol ou de notícias esportivas durante seus períodos de "descanso", enquanto seu companheiro está fazendo sua série. Eles conversam um pouco e fazem mais algumas séries. Eu vejo que isso seja um exercício típico do sexo masculino, porque é isso que eu vejo na academia. Assim, se é isso que estamos falando, sobre treinar igual a homens então, a minha resposta é um grande NÃO.

Eu não estou dizendo que isso é verdade para todos os homens.

Os tempos estão mudando e  definitivamente melhoraram  a forma como os homens treinam especialmente se você é um ávido leitor do Dicas do Fitness. Se há uma lição pego a partir do treino de homens é , seria treinar pesado. Mais importante, o ponto é o de peso pesado com pesos livres. Senhoras Sim, você não vai ficar grande e volumosa, quando você faz isso. Você estará indo para o tipo de dançarinos, longos, magros, fortes com curvas nos lugares certos. . Basta sintonizar a qualquer programa de dança para se ter uma idéia do que estou falando aqui.

A pergunta deveria ser: "as mulheres devem treinar como homens de verdade?"

Nesta definição, os homens reais são grandes, fortes e flexíveis. Eles treinam outros musculos além do que eles vêem no espelho. Então, minha resposta seria sim.
Você deve fazer um treino que foi originalmente concebido para um homem de verdade? 150% SIM Eu gosto de dizer, "Treine como um homem e sinta-se uma deusa."

Assim, como as mulheres devem treinar então?

Para os iniciantes, eu sugiro que comece com maiores repetições com pesos leves. Refiro-me a ter um peso que você pode levantar por 15 repetições e ainda seja dificil de completar beemm dificil. Pode levar algumas séries para determinar qual  o peso, especialmente se vai treinar com pesos livre pela primeira vez. Levantar halteres de 10 kg seria um bom começo, mas eu sugiro que você aumente o peso imediatamente se você sentir que o peso é muito leve e você não está trabalhando o suficiente.

Quando se acostumar a treinar com pesos livre começará a construir força

Gostaria de sugerir que vá para repetições mais baixas com pesos pesados. Eu gostaria de permanecer entre 5-8 repetições e executar 3-4 séries de cada exercício. Quando você ficar dentro desta faixa de repetições, você vai achar que você será capaz de levantar mais peso pesado e aumentar a sua força sem sacrificar a forma. Avançando, você vai querer aumentar o peso em cada exercício, a cada semana de modo que está continuamente a desafiar seu corpo e estimular suas fibras musculares a crescer.

O objetivo é treinar para a força.

Treinar para a força e construir massa msucular é ficar com um físico agradável e sexy que você vai poder se orgulhar
Exercícios de Corpo inteiro vai lhe trazer mais resultados e poupar tempo se você não gosta de ficar na academia. Eles são eficientes porque eles recrutam um monte de grupos musculares em um exercício assim você acaba queimando mais calorias em um treino em um curto período de tempo.

A maioria das pessoas vai ver um enorme benefício apenas fazendo os exercícios básicos ...

... Como agachamentos, levantamento terra, avanços, empurrar, e as pontes ou qualquer outro exercícios fundamental. Você poderia vai se beneficiar com exercícios para as costas como remadas e puxadas , pois a maioria das mulheres (ou apenas as pessoas em geral) . Assim, ativando os músculos das costas vai corrigir isso. Por último mas não menos importante, conseguir realizar todos os exercícios com pesos livres que seja desafiador , como puxada  e todas as variedades de flexões, etc Isto irá aumentar sua força em relação ao seu peso corporal, que no meu livro é o verdadeiro teste de força.

Divirta-se e adicionar alguma variedade ao seu treinamento.

OK, você deve ter notado que a maioria dos exercícios de treinamento de força que eu recomendo é muito sério com séries e repetições mas, eu também gostaria de me  divertir e manter as coisas engraçadas. Eu faço isso brincando com meus treino "cardio".

Como a maioria das mulheres, eu tenho sou culpada de fazer cardio em uma esterira por velocidades ridiculas e tempos ridiculos  em algum momento de meus treinos.

Mas, logo que soube que HIITs e Tabatas são a maneira de melhorar, eu imediatamente me aproveito de todas estas. Neste tipo de treino, você pode usar todos os tipos de equipamentos ou modalidades como kettlebells, medicine balls , cordas de pular,  dançar salsa, (você leu certo), e mesmo o seu próprio peso!

Para lhe dar um exemplo aqui é uns exercícios com o kettlebell intervalado que eu amo fazer, quer no final do meu treinamento de força ou em meus dias de folga:

* 5 Double Swings
* 5 Double Squats
* 5 Double Cleans
* 5 Double Push Presses

Este exercício é feito em estilo escada. Por exemplo, depois da primeira série , descanso de 30 segundos. Então, faça 4 repetições de cada exercício para a segunda série, descanso de 30 segundos. Execute 3 repetições para a série seguinte e assim por diante. Você pode aumentar a intensidade usando kettlebells mais pesados ou reduzindo seu tempo de descanso. Você também pode fazer este exercício por mais tempo, começando com 10 repetições e descendo.


Para rever, eu dou-lhe estas 5 regras:

* Força para ficar otima  nos exercícios básicos
* Levantar pesos pesados e levantar mais pesado a cada semana
* Faça o seu cardio intervalado divertido e desafiador
* Concentre-se no treinamento de força e tudo o resto vai ficar no lugar
* Treine duro, mas sempre, sempre se diverto!

Se você seguir estas regras simples, eu garanto que você vai se tornar uma linda e magra,  e uma grande deusa . Esqueça as progagandas de academias e seus equipamentos de ultima geração  e supostamente pílulas de emagrecimento dieta. Estas regras são o melhor jeito do que  qualquer desses produtos combinados e você vai ficar mais perto de seu objetivo mais rápido do que você jamais imaginou.

No Response to "Mulheres devem treinar igual a homens?"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Dicas do Fitness All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes