Shake pós treino! Não se você quer perder gordura

Eu já evitei shakes pós treino por um tempo. . Na verdade, eu normalmente esperava 1-2 horas depois do treino antes de comer algo. Esta  concerteza é chute na cara da tradicional idéia de alimentação pós treino  . Por que eu esperava tanto tempo , enquanto alguns caras estão correndo no vestiário para tomar seus shakes de proteina? É realmente muito simples.

alimentação pós treino

[Dois surfistas . Surfistas vão horas e horas sem comida depois de períodos de esforço , quebrando as regras  da alimentação pós treino.]




Aqui está o conselho tradicional da alimentação Pós treino  

Ingerir whey protein e 60-70 gramas de carboidratos simples dentro de 30-45 minutos depois de terminar seu  treino. O que acontece é que seus músculos estão "com fome" para reabastecer as reservas de glicogênio e, basicamente, "encharcar" com açúcares e proteínas. Para melhorar o tempo de recuperação e ajuda a ganhar músculos
.
Então, por que estou sugerindo para você esperar um pouco?


Beber um shake pós-treino leva a um pico de insulina. Toda vez que você têm um pico de insulina, você está fechando a saída de HGH . Então, um monte de benefícios derivados do seu treino intenso acaba!. Os efeitos negativos causados pelo aumento da insulina superam os positivos. Você está adicionando um monte de calorias desnecessárias e desligando um pouco da atividade queima de gordura.

A insulina é antagônico ao HGH


Quando você está tentando perder gordura corporal,  pretende evitar picos de insulina. Quando o nível de insulina é alta, você vai diminuir a capacidade do seu corpo em queimar gordura corporal. Embora eu não sou um fã da dieta de Atkins, que funciona porque garante que os níveis de insulina sejam baixos em todos os momentos. Mais uma vez, manter os baixos níveis de insulina é uma grande chave para a obtenção de definição muscular. Eu gosto de manter baixos níveis de insulina pela ingestão de proteínas, gorduras saudáveis e legumes juntos.

O que fazer então?
Eu recomendo esperar uma hora depois do treino de comer. Se estiver realmente preocupado sobre a perda de peso,  comer uma refeição balanceada com proteína, gordura e muita verdura. Eu costumava me permitir comer a toda , depois do treino, mas este pequeno ajuste para uma refeição " limpa " deixou a perda de gordura mais fácil do que nunca. Outro benefício comparando a comida X shakes é o efeito termogênico do alimento .

Nota: Sei que este post é mais curto que o normal, mas a perda de gordura se você começra a seguir este conselho é otima.

No Response to "Shake pós treino! Não se você quer perder gordura"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Dicas do Fitness All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes