Treino de 30 minutos funciona?

Gosto de exercícios curtos  e intensos. Eu acho que essa tendência de fazer treinos rápidos , porque a vida é agitada e não temos tempo, mas você pode pensar , que você não está exercitando o suficiente? Podem alguns exercícios  de 30 minutos por semana, realmente, dar-lhe os mesmos resultados que 4-5 exercícios de uma hora por semana? Na minha opinião, há um elemento do tempo envolvido para o máximo da performance. Mesmo se você treinar forte, você não pode esperar chegar a um alto nível de condicionamento em apenas  algumas sessões de 30 minutos por semana. Talvez a razão pela qual você não têm seus objetivos alcançados , pode ser  simplesmente que você não está se dedicando bastante tempo nos seus objetivos.


[Uma coisa em quantidade limitada para todos nós é o tempo. Esta foto é uma lembrança do que isso. A vida é muito curta para viver em uma academia, mas estudos recentes sugerem que 4 ou mais horas por semana de exercício pode ser extremamente benéfica para a longevidade. Eu vou falar sobre essa "regra mínima de 4 horas regra" mais adiante neste post.]





Minhas experiências treino com alta Freqüência 

Quando eu estava no começo do treinamento eu ia a academia 5 vezes por semana. Meus treinos foram de 1,5 a 2 horas por treino. Sim, hoje eu sei que  é excessivo! Eu estava gastando cerca de 10 horas por semana . Conforme fui conversando , estudando cheguei a diminuir  a  freqüência Estes últimos  anos, tenho tido experiência com musculação  apenas 3 vezes por semana, durante determinados períodos de tempo. Aqui está o que eu encontrei ser a verdade (para mim ) ...

4 dias por semana parece ser o meu "ponto"
Quando eu treino 3 dias por semana, sempre estou bem. Não importa se o meu objetivo é perder gordura ou ganhar força. Eu tenho que manter essa freqüência , mas sinto as vezes a necessidade de aumentar  a freqüência de treino. Mais uma vez ... Eu não estou dizendo que isso é verdade para todos. Treinamento 5 vezes por semana funciona muito bem ... mas 4 treinos por semana é o ponto onde eu posso fazer progressos  Qualquer coisa mais ou menos do que 4 treinos por semana, irá resultar em regressão se você não tiver seu treino , alimentação e repouso bem resolvidos . Eu poderia treinar 5 vezes por semana, mas além de parecer que vivo na academia, depois de um treino muito pesado com básicos como Agachamento ou terra preciso elaborar meu treinos seguintes.
.
E sobre o tempo de treino?
Tenho passado por períodos em que treinei  2 horas por treino, que era loucura. Estes dias, parece-me buscar o meu treino feito em quase exatamente uma hora e 15 minutos. Eu gasto 45 minutos de treino com pesos as vezes mais ou menos , e as vezes um treino metcon que poderia ser um WOD curto da Crossfit ou mesmo  algum tipo de HIIT . Eu tentei treinar menos do que isso e se eu estou me cuidando ,  acabo rendendo menos  Ou eu não quero emagrecer , perder a definição ou cair os níveis de força por isso a dieta precisa também estar de acordo

treino intervalado , treino intenso, HIIT

[Embora eu ame treino intervalado curto e intenso , eu também acho que você tem que colocar algum metcon mais longo a cada 15 dias pelo menos para obter o máximo de benefícios a perda de gordura.]


Há um elemento de tempo para o Aerobico ...
Eu odeio dizer isso, mas até mesmo os mais intenso treinos HIIT por 10 minutos não é tão eficaz como a mistura de HIIT  com um adicional de 20 minutos de cardio estável. Hoje está na moda ver o treino aerobico longo de baixa intensidade como um desperdício de tempo. O problema é que a maioria das pessoas compensa com o treino aeróbico adicional comendo mais. Se este for o caso, então é um desperdício ... mas se você adicionar este treino aerobico longo (20min) extra, mantendo um déficit calórico  você verá resultados consistentes e visíveis. aerobico intenso é bom, mas você tem que colocar um aerobico longo as vezes , se você quiser ver o que ele realmente pode fazer por você. Quando eu quero perder uma gordura  eu faço a  "regra de 30 minutos" ... eu tenho que fazer , pelo menos, 30 minutos de aerobico  após cada treino de musculação. Com esta regra que coloquei para mim, eu nunca me arrependi para tirar algo que estava extra quando exagerei..

Exercício 5 dias por semana para reduzir o resfriado ?
O Wall Street Journal (5 de janeiro de 2010) falou sobre o efeito do exercício freqüente, teve no resfriado Dr. David Nieman realizou vários estudos randomizados e controlados mostrando que as pessoas que caminhavam apressadamente por 45 minutos, cinco dias por semana durante 12 a 15 semanas tinham menos e graves infecções do trato respiratório.
"Nenhum comprimido ou suplemento nutricional tem o poder da atividade moderada na redução do número de pessoas doentes  ... Estes temas reduziram o número de dias com doença  de 25% a 50% em comparação com indivíduos  sedentários"
Mais de 4 horas de exercício por semana para viver mais ?
Um estudo realizado em Israel, que foi publicado na revista Archives of Internal Medicine (14 de setembro de 2009), examinaram a atividade física e as taxas de sobrevivência. Os investigadores examinaram os dados de mortalidade por 1.821 pessoas de 18 anos,  entre 70 e 88. Os indivíduos foram classificados como sedentários (menos de 4 horas por semana de atividade física) ou ativo (quatro horas ou mais, incluindo o exercício físico vigoroso, como o jogging ou natação, pelo menos duas vezes por semana). Aqui os resultados!
"Entre fisicamente ativo versus sedentários, respectivamente, aos 70 anos, a mortalidade de 8 anos foi de 15,2% vs 27,2% ... Aos 78 anos, a mortalidade de 8 anos foi de 26,1% vs 40,8% ... e na idade de 85 anos, a 3 Mortalidade anos foi de 6,8% vs 24,4% ".
Basicamente, aqueles que eram fisicamente ativos durante pelo menos 4 horas por semana, significativamente sobreviveram mais do que os sedentários . Ele fez uma grande diferença em pessoas idosas. Confira os números na faixa etária de 85!

Às vezes, mais é melhor
Para mim, os benefícios do treinamento ao longo de 4 horas por semana superam os negativos. Obviamente algum exercício é melhor do que nenhum, mas vou fazer o meu melhor para criar uma nova regra para mim ...  "4 horas por semana ". Eu farei o meu melhor para chegar em pelo menos 4 horas de exercício por semana. Nem sempre tem que ser um exercício de musculação, mas vou fazer o meu melhor para atingir esse número. Estes estudos não são a única razão do porque  eu estou fazendo isso. Minha experiência tem provado (pelo menos para mim) que leva pelo menos 4 horas de exercício por semana para melhorar minha performance.

O que é melhor para você  na sua experiência?

Eu adoraria que vocês me darem um  feedback. Ninguém tem sido capaz de conseguir perder gordura efetivamente  menos do que 4 horas de exercício por semana? Se o tempo não foi um fator limitante, o que sente como a quantidade ideal de exercícios por semana?

No Response to "Treino de 30 minutos funciona?"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Dicas do Fitness All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes