Circuitos de Peso Corporal. Quebra tudo!

Eu costumava pensar que eu estava em excelente forma. Eu posso entrar em qualquer academia e levantar pesos impressionantes para o meu tamanho e eu pareço um Ninja na escada rolante. Eu posso correr alguns quilômetros em um período razoável de tempo, não tenho qualquer gordura visível, etc Isso foi até eu explorei o mundo dos circuitos de peso corporal de treino sem peso. Meus anos de levantamentos  consistentes e cardio intenso, não me preparou  para a intensa tortura chamado Circuitos com peso corporal .


[Este é exatamente um treino parecido com o que venho fazendo na minha casa 3 vezes por semana. Eu pensei que este seria um facíl ... se parece com o tipo de treinamento que fiz nos tempos de escola!]

Não me admira que quem é bom Em treino sem peso é rasgado!



 Eu pensei que em tentar um circuito de Craig Ballantyne de  nível intermediário e eu imaginei que seria uma tranquilo. Quero dizer ... Eu sou um rato que tem experimentado com toda a rotina torturante que se pode imaginar . Como poderia uma rotina de 15-20 minutos feito no meu apartamento sem equipamentos poderia me deixar morto quase literalmente?

Ainda respirando com dificuldade 10 minutos mais tarde ...

Este foi apenas depois de 3 desses circuitos de peso corporal sem peso. Craig fala noo vídeo para adicionar 15 minutos de corrida na esteira, se você quiser um treino ainda melhor. Eu ainda não tive coragem de descer para meu academia do condomínio ou parque entrar no cardio depois deste treino

"O louco treino de Peso corporal"

Eu estou vivendo em São Paulo em um apartamento. Eu amo estes exercícios, porque ele só leva 20-30 minutos, e eu posso fazer isso assim que eu chego em casa do trabalho bem no meu apartamento sem  equipamentos.

1. 60 Polichinelos: Feito o mais rápido possível, mas tenha certeza que você faz polichinelos completos.

2. 15-20  Flexões de braço Spiderman s: Estou apenas fazendo flexões normais até que se tornem  fáceis. Normalmente é fácil  fazer  + de 40 flexões , mas é muito mais difícil quando você faz isso com zero de descanso entre polichinelos.

3. Avanços andando: eu faço 20 avanços  totais. Esta é a parte mais fácil do treino, na minha opinião.

4. Spiderman : Eu faço um total de 20 destes (10 por lado) eu realmente sinto meu abdomen e oblíquos.

5. Agacho na Parede: Feito por 45-60 segundos. Isso dói! Não descanse as mãos sobre as pernas, uma vez que fica mais fácil.

6. Pranchas /  Pontes: Faça por 60 segundos. Difícil, depois de fazer todos esses outros exercícios sem descanso.

7. 5 Burpees: Certifique-se e fazer uma flexão completa no fundo e explodir rapidamente quanto possível no  salto. Eu morro nestes , sugiro fazer estes tranquilamente burpees é pedir para não aguentar mais um exercício de potência em dois planos !

8.Joelhos Altos : Feito o mais rápido possível. No total de 50. Acabei de contar quando o meu pé direito bate no chão para 25. É difícil contar as duas pernas para 50 já que você está indo rápido. Você vai morrer no meio do caminho.

Observações: Cada exercício é feito um atrás do outro , com zero de descanso entre eles. Você vai querer descansar, mas vá para o próximo exercício. Após este circuito de 8 exercícios é feito, descanse exatamente 60 segundos.r. Esses 60 segundos, você irá sentir 15-20 segundos. Faça este circuito mais 1 vez. Não adicione o 3  até que esteja pronto.

Eu me sentia como um fumante inveterado Depois do meu  2º Circuito!

Eu simplesmente não estava em boa forma suficiente para completar o 3º circuito  as primeiras vezes fazendo esta rotina. Eu estava ofegante e meu corpo estava liquidado. Minha pele estava queimando. Estas são todos grandes sinais de um grande exercício intervalado, mas eu não poderia empurrar-me a fazer este circuito uma vez 3º vez . Eu tenho orgulho quando de ter conseguido. Eu posso dar o máximo na esteira por 60 segundos, seguido por 30 segundos de caminhada e continuar este ritmo por15-20 minutos. Isto é, após levantamento de pesos pesados. Dito isto, estes circuitos de peso corporal são muito humilhante.

Meu objetivo é trabalhar a um nível avançado

Este "louco treino de Peso corporal" é uma das rotinas de Craig Ballantyne de nível intermediário. Ele me deu a ideía do que os treino sem peso podem fazer além de mais ideías e dicas para aplicar nos meus alunos que treinam em parques e querem resultados. Além de efetivo , saudável, e ter diversos benefícios como podem ver no Dicas do Fitness, as variações e idéias de exercícios é quase ilimitado

Eu ainda não desisti de Treinamento com peso!

Esses próximos dois meses estou centrado 100% no treinamento corporal, mas isto é para que eu possa desenvolver essa habilidade para um nível elevado. Eu tenho 2 razões pelas quais eu quero dominar  o treino sem peso  com exercícios de peso corporal .

1. Eu quero ser capaz de dar ótimos conselhos  para as pessoas que não têm acesso a uma academia.

2. Meu objetivo é viajar pelo mundo com a minha namorada e eu preciso ser capaz de me exercitar e permanecer saudável  não importa o ambiente, e onde estou.

Eu ainda acredito que você vai desenvolver um maior nível de tônus muscular se você incorporar levantamentos  de alta tensão em sua rotina. Uma mistura de peso corporal e treinamento de força, juntamente com HIIT é o que lhe dará uma forma física impressionante. Eu ainda aconselho a maioria das pessoas  a incluir pelo menos parte de levantamento de pesos da semana juntamente com HIIT. Indivíduos mais jovens têm a necessidade 5 + anos ,sob treino" para desenvolver um alto grau de definição muscular e densidade muscular.


Se você é cético sobre Treinos sem peso


Atrevo-me e o desafio a você para experimentar esta rotina! Faça  exatamente o que menciona no vídeo e não prolongue os períodos de descanso. Eu era muito cético mesmo, especialmente desde que eu estou mais magra do que a maioria dos indivíduos retratados nos depoimentos  em sua página de vendas ( do Craig). Eu realmente pensei que esta seria uma versão "Homen Pobre" de HIIT em uma esteira, mas este não é o caso. O que é interessante sobre este circuito,  ele é especial como é difícil e trabalha toda  a região abdominal inclusive para perder gordura abdominal.

Off The Belly Peso Corporal 500 Workout

Craig tem uma página cheia de vídeos gratuitos. O exercício abaixo é chamado Off The Belly Body Weight Workout 500 (clique no link e ele abre uma página de vídeos ... a um clique com esta descrição). Isto não é para ser feito todos os dias. É feito como um desafio para avaliar como você está condicionado. Eu vou tentar este uma vez a cada duas semanas.


[Eu duvido que será capaz de concluir este a primeira vez que fizer, mas eu estou indo ao meu melhor para este.]

Todas as desculpas para não começar em grande forma ... !

Eu sou um fã muito grande de Treino sem peso, porque ele  basicamente domina uma metodologia para que todos possam entrar em forma, independentemente das limitações de tempo ou local. Se alguém tiver um espaço de 10 × 10 e disciplina, Podemos dizer como entrar em forma.



Para obter mais dicas gratuitas, veja  aqui para obter Dicas do Fitness . enviado por email (ou RSS)

2 comentários:

  1. Tenho 28 anos e descobri a pouco mais de 5 meses que tenho hipotireoidismo, desde então, senti meu corpo bastante mudado, saí do 56 e estou com 61kg, com 1,63 de altura tenho bastante tendencia a flacides e estou me sentindo MUITO feia mesmo, meu corpo está com muita gordura e quanto mais tento perder peso, parece que vou ao contrário, trabalho em dois empregos, ganho nos dois 900 reais, pago aluguel e nao tenho como pagar uma academia, tambem nao consigo me alimentar bem com esse salário. Ví você dizendo que quer ajudar as pessoas, você poderia me ajudar de alguma forma a perder peso? Já não sei mais o que fazer. Meu e-mail é: rosana_souza3@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Se seguir apenas esse "louco treino de Peso corporal" é possível conseguir definição muscular? Ou até ganhar massa muscular?

    Se sim como se deve treinar? Todos os dias ou dia sim dia não?

    ResponderExcluir

 

Copyright © 2009 Dicas do Fitness All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes