Cursos: Crossfit Brasil

 Com a preparação física da Crossfit você vai ficar forte, coordenado, agil , resistencia cardiovascular,  veloz, potente, equilibrado , Flexibilidade, precisão, resistencia muscular.  Parece pouco ou muito?

O Central Fitness já disse o que ele acha do Crossfit e deu uma sugestão de treino juntamente com o programa de força 5x5 . Aproveite para ler o que é a preparação física Crossfit

Na minha opnião, a preparação física da Crossfit veio para finalmente "quebrar" as academias  e mostrar o que é treinamento, o que é bem -estar e saúde , e retirar um monte de mitos e donos de academia que só querem ganhar dinheiro.

Sem contar se você lê nosso blog, e quer ficar com o corpo que almeja , Crossfit pode ser o caminho mais rápido.

”CrossfitVocê deseja ser um treinador na Crossfit? Bom você precisa do curso internacional primeiro, mas o Joel nosso representante oficial de Crossfit no Brasil , vai mostrar o que é a preparação física da Crossfit , Conceitos e Fundamentos.

o Tec. Joel Fridman foi treinador em Vancouver de Crossfit., se vocÊ querer experimentar aproveite pois quem fizer o curso ganha 1 mês de treino na Crossfit.

Objetivo do Curso: Disponibilizar ao profissional de Educação Física o que há de mais moderno em preparação física de acordo com os conceitos e fundamentos da CrossFit e que comprovadamente trazem resultados benéficos a qualquer que seja o nosso público alvo, de uma maneira segura e progressiva. Através do Módulo I - Iniciação Teórica e Prática ao modelo de preparação física da Crossfit ensinaremos os 9 movimentos fundamentais da  preparação física da Crossfit e os fundamentos em que nos baseamos para montar os nossos programas de treinamento.

 Quer saber mais ou como fazer o Curso?

Entre em contato conosco , ou visite o site da Crossfit Brasil



Veja o Técnico Joel explicando o 1º Módulo do Curso da Crossfit.




No Response to "Cursos: Crossfit Brasil"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Dicas do Fitness All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes