Dieta agressiva para uso depois de comer muitas calorias

A maioria das pessoas, eu incluído, come muitas calorias a mais durante os feriados .. Eu não estou falando apenas no próprio dia do feriado. Eu tinha, pelo menos, 10-12 dias, em Dezembro de onde eu realmente sentei atrás de uma mesa e desfrutei de muita comida. Não se sinta mal se você faz o mesmo. Isto é o costuma acontecer no mês de dezembro . E , se eu pudesse voltar no tempo, eu provavelmente tentaria comer um pouco mais no Natal . Você vive uma vez e na minha opinião, este é o momento de refletir e desfrutar de bons amigos, família e boa comida. Então vamos falar sobre uma estratégia para perder gordura corporal em um curto espaço de tempo.

Dieta rápida, emagrecer rápido


[Não se preocupe se você ganhou um pouco de gordura em novembro e dezembro.. Agora é tempo de se afastar  e eliminar a gordura corporal.]

Seu corpo está pronto para uma dieta agressiva após o feriado?





Quando você faz dieta por longos períodos de tempo a uma queda de níveis de leptina da concentração de hormônios da tireóide. A leptina cai para preservar a sua gordura corporal em períodos longos de tempo de baixa calorias ... é parte do mecanismo de sobrevivência no corpo humano. Quando a leptina é baixa, você ainda pode perder gordura corporal, mas pode tornar as coisas difíceis.

Alto nível de Leptina   =  Emagreça rápido


Após um período  maior comendo calorias ... Os níveis de leptina são elevados. Estou descobrindo um monte de pessoas que têm níveis elevados de leptina após o feriado. Além disso, também estou adivinhando que muitas poucas pessoas estão com overtraining no final de dezembro. Para mim, isso cria a condição ideal para uma dieta agressiva para maravilhas. O corpo pode lidar com uma ou duas semanas de dieta de baixa caloria.

Uma dieta rápida  de 7-10 dias pode fazer maravilhas

Eu quero dar crédito onde crédito é devido. Lyle McDonald escreveu um livro sobre a dieta acidente científico chamado "A rápida perda de gordura Handbook" ... e é aqui que eu aprendi sobre a idéia de  curtos períodos de  dieta de baixa caloria. Você pode começar suas calorias a um nível baixo com grandes resultados, desde que você não faça isso por longos períodos de tempo ... 7-10 dias (14 dias no máximo). Eu só recomendo fazer isso 1-2 vezes por ano.

Então o que se parece uma dieta rápida ?

Lembre-se disto só pode ser feito por 7-10 dias ... assim mantenha isso em mente quando ler isso.

1) Fontes de protéina de baixa caloria
2) hortaliças (alface, brócolis, etc)
3) Multi-vitaminas
4) A abundância de água

A chave é fazer com que a proteína seja apenas o suficiente para segurar a perda muscular e vegetais verdes que realmente não adiciona calorias. Tenha uma ingestão diária de cerca de 1,5 gramas de proteína por quilo de massa muscular ou massa magra. Vá um pouco mais se você anda muito ativo. O objetivo é manter essas calorias tão baixa quanto possível, sem descuidar as suas necessidades de proteína e adicionando  vegetais verde para encher o estômago um pouco. É possível perder 10-20 quilos em 10 dias, bem como 5-6 quilo de gordura corporal.

10 Dias sem nada apenas Salada de Frango e Sopa de Frango

Eu fiz esta dieta falhar em algumas ocasiões, e eu tenho estadi em uma dieta de 10 dias de nada, apenas 3-4 peitos de frango por dia ou cortada em uma salada ou em um caldo de frango com legumes como uma sopa. Eu usei vinagre de arroz na minha salada. Esta é realmente uma abordagem agradável e você pode adicionar mais variedade, mas eu gosto de manter o mais simples possível.

Você não pode Treinar Pesado  durante esses 10 dias

Uma aviso: Esta dieta funciona melhor se você deixar o cardio de lado  e apenas incluir um treino de força durante este período de 10 dias. Acredite, você não terá a energia para fazer cardio com esse nível de déficit calórico. Mesmo que você seja forte o suficiente para fazer cardio durante este período de 10 dias, resista à tentação ... é contraproducente para o funcionamento da dieta rápida.


Este tipo de dieta é rapida chata e faz você Chorar!

Não o deixe nervoso  ... isto é uma dieta brutal  e lhe deixará mal-humorado. Eu sou uma pessoa calma e agradável na maioria das vezes, mas acabo perdendo a   paciência noo fim desta dieta.

Você pode ser um pouco menos agressivo e Levar a Dieta rápida  por 14 dias


Uma alternativa à abordagem de Lyle McDonald's é acrescentar  algumas calorias cada dia mais e aumentar a dieta por alguns dias. Isto irá funcionar, mas provavelmente não no mesmo nível como a abordagem mais agressiva.

Nota: Lyle McDonald é o mestre desse tipo de dieta. Este é um breve resumo de como funciona essa dieta. Eu queria postar isso, porque acredito que logo após as férias é quando esta dieta irá funcionar melhor.

Uma última coisa: Você pode usar os princípios aqui descritos para avançar com a sua própria abordagem estratégica. Talvez você seja um pouco agressivo com sua dieta, nada a esse extremo. Há muitas variações usando essa mesma idéia que funciona muito bem.

Para obter mais dicas gratuitas, veja  aqui para obter Dicas do Fitness . enviado por email (ou RSS)

Um comentário:

 

Copyright © 2009 Dicas do Fitness All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes