O "segredo" de Bruce Lee



Eu tenho algumas revistas antigas têm o Arnold e outros bem como um artigo que têm como definir o abdomen igual ao Bruce Lee . Não lembro o nome do exercício, dei uma vasculhada na internet mas também não ahcei , o "segredo" de Bruce Lee?




Ele foi uma das estrelas de filmes mesmo com abdomen surpreendetes mesmo para os padrões de hoje seu abdomen era muito definido. Eu adorava os filmes de Bruce Lee talvez por ele fiz 6 anos de Kung Fu? Se você é jovem veja alguns filmes deles, concerteza é diferente do que se vê hoje em dia.
Ou procure uns clipes no Youtube..

Então, Qual é o segredo do exercício para o abdomen? Aqui está "Daniel-San"!

Então eu não sei nome vou chamar de Segredo de Bruce Lee. Um exercício de respiração e flexão de seu abdomen, controi um definido abdomen, além de melhor a "ligação" dos músculos. Imagine um mestre  contando para um jovem de cabeça raspada o segredo de bruce lee.

O Segredo de Bruce lee, eu explico

Primeiro você inspira, Então enqaunto expira você contrai seu abdomen o mais forte possível. Aqui está o segredo você deseja fazer uma bolas de ar em seus lábios, para que seja difícil forçar o ar para fora. Deve demorar 5 - 10 segundos para forçar todo o ar para fora. Ar fora dos pulmões você deve conseguri contrair mais foprte seu abdomen.

Como isto ajuda?

Você vai querer fazer este exercício par ao abdomen  na frente de um espelho (em casa por favor). Depois de ter expulso todo o ar, você deve ver o abdomen definido  (desde que a sua gordura corporal é baixa o suficiente). O que acontece é que ao longo do tempo, seu abdomen ficará desta forma mesmo quando você não está contraindo-os!

Ajuda a aumentar a conexão de seus músculos

Alguma vez você já pensou sobre o que está envolvido em flexionar um músculo? Seu cérebro envia impulsos nervosos para o músculo para o comando de flexionar o músculo. Você tem um determinado músculo, que é fácil para você  contrair? O músculo tem uma "inervação" forte Qual é o músculo mais forte no seu corpo? O mais provável é o músculo que você pode contrair mais facilmente. Como se pode aumentar a mente para ligação muscular em um músculo que você deseja tonificar? Prática de flexionar o músculo! *** Por favor, leia o parágrafo acima duas vezes ... Ninguém fala sobre esse conceito! ***

Dicas sobre como melhorar os resultados que obtém com o segredo de Bruce Lee


Você pode praticar este exercício diariamente, uma vez que não há nenhuma ruptura muscular . Eu gosto de fazê-lo na frente do espelho depois de eu tomar um banho de manhã. Você só precisa fazer isso uma ou duas vezes ... só experimente e veja se você começa contrair melhor seu abdomen ao longo do tempo  Você vai ter uma contração muio mais forte, se contrair seus punhos braços .

Mas ... Bruce Lee fazia um monte de abdominal também


Eu realmente não recomendo a maioria dos outros exercícios que Bruce Lee fez para definir o abdomen Ele fez um monte de exercícios que irá colocar em perigo a sua coluna com o tempo. Eu costumava fazer apenas um exercício para o meu abs, e  me deu um tanque ... Pranchas  Eu adicionei o segredo de bruce lee  a 3 semanas atrás e vejo uma diferença notável já!

Um comentário:

 

Copyright © 2009 Dicas do Fitness All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes