Seu Metabolismo – Como perder gordura

Acelerar o metabolismo? Sua taxa metabólica basal é o número de calorias que seu corpo queima, não incluindo as calorias queimadas em atividade diária. Eu percebo que a contagem de calorias e saber o seu TMB pode parecer como abordagem " Velha"  para baixar a gordura corporal, mas uma compreensão desses números vai ajudar se você não consegue perder gordura. Eu quero discutir seu TMB e porque muitas pessoas simplesmente comem muitas calorias por dia, quando tentam perder peso. Também vamos discutir o fato de que as pessoas superestimam o efeito que os  adicionar músculos têm sobre  o aumento da TMB.

















Entender a TMB vai ajudar você a perder gordura rapidamente 





O total de calorias que você queima em um dia são uma soma de seu TMB mais qualquer calorias queimadas por meio da atividade. O maior número nesta equação é a sua taxa metabólica basal ... a quantidade de calorias que você queimar além disso é muito menor em comparação a esta. Um erro comum que vejo regularmente , é que as pessoas simplesmente superestima quantas calorias se queima com a atividade. Também ... muitas pessoas acreditam que as regras normais não se aplicam a eles.

A maioria das pessoas pensam que eles são a exceção "à regra"

Muitas pessoas, por natureza, acham que as regras se aplicam a todos, exceto a eles ... e que é, provavelmente, em todas as áreas da vida. Eu percebo que metabolismos variam, mas não somos tão diferentes como as pessoas poderiam esperar. Ao longo dos anos tenho trabalhado ao lado de centenas de pessoas e, provavelmente, pelo menos 75% estavam com sobrepeso. Quase todas  dessas pessoas alegaram ter um metabolismo lento e acreditava que não poderia deixar cair o peso, não importa o quê e queriam acelerar o metabolismo. O problema é que muitas dessas pessoas comeram um dia inteiro de calorias na hora do almoço.

As pessoas superestimam quantas calorias queimam em um Dia

Muitas das publicações de fitness e personal trainers superestimam quantas calorias uma pessoa queima em um dia.

Total de calorias queimadas = TMB + calorias queimadas de Atividade

A TMB é algo constante. Desce um pouco para perder peso , mas para a maior parte, é uma constante que é baseada na idade, peso e altura (essas são as variáveis utilizadas para prever a TMB e não são precisas). A parte da equação que as pessoas exageram é a Calorias "Queimadas por atividades". Foi minha experiência que as pessoas superestima grosseiramente quantas calorias queimam em um dia.

Músculo não contribuem muito para calorias queimadas por dia

Eu disse isso há anos ... ganhar músculo é uma má estratégia, se você quer perder gordura corporal. Ele ajuda um pouco, mas é muito exagerado pelas revistas de fitness. Fitness revistas Muitos afirmam que um músculo queima 50 calorias extra por dia para cada quilo de músculo. Isso é falso! Isso é parecido com o de 5-10 calorias por quilo . Portanto, se você ganhar um extra de 10 quilos de puro músculo, então você vai queimar 50-100 calorias por dia (dependendo qual  literatura científica que você está citando). Ele irá ajudar a longo prazo, mas você não deve considerá-lo em sua equação de curto prazo para a perda de gordura.

Falsa crença de que pessoas musculosas e  grandes precisam comer muito mais

Muitos rapazes e mulheres musculosas acredito que comem um pouco mais que qualquer pessoa da mesma altura , que é por isso que muitos caras grandes têm um tempo curto para ficar rasgado. Haverá uma pequena diferença, mas não na medida em que muitas pessoas acreditam.

Uma gravação que vai dar uma ideia melhor a este paradigma

John Barban é um sujeito discreto que não é tão bem conhecido como  muitos dos peritos da aptidão ... mas ele  poderia ser um dos mais experientes. Deixe-me reformular isso ... ele é um dos uqe têm mais conhecimento ! Ele acabou de terminar uma gravação  falando sobre a TMB e emagrecimento. Esta gravação vai agitar um pouco o debate!

Quantas calorias você precisa para perder peso ( Inglês)

[Eu sugiro altamente que se você entende inglês ouça a discussão enquanto navega na internet. ]

Alguns destaques ...

1. As pessoas devem procurar comer 400-500 abaixo da sua TMB quando querem perder peso.
2. Da sua conta use  80% das calorias queimadas, como sua base.
3. Considere as calorias queimadas da atividade como um bônus.
4. Muito poucos homens precisam de comer mais de 2.000 calorias por dia, até mesmo na manutenção (alguns se chocarão mas ele explica o porquê).
5. Ele têm 98 quilos, está comendo 1200-1500 calorias por dia para perder 2 quilos por semana.
6. Base ... as pessoas estão sendo enganados quando se trata de quantas calorias por dia deve-secomer.

John Barban é um sujeito discreto que é também o editor científico por trás de alguns conhecido meios de comunicação de saúde e fitness .  No passado, ele não divulgou muita  informação livre, mas isso está mudando. Serio ... ouça esta gravação enquanto você estiver online se não sabe inglês , concerteza você conhece alguém que sabe para poder te ajudar.


Nota: Eu adoraria ouvir o que vocês pensam disso. É controverso ... é por isso que ele vai trazer uma grande discussão e debate. Adoro!

Digite aqui o restante da postagem

2 comentários:

  1. Eu estou acompanhando o Adonis Effect por um tempo e muitas das idéias são muito mais convincentes do que se vê na mídia de uma forma geral.

    Estou seguindo uma forma mais rigorosa do Eat-Stop-Eat para acelerar minha perda de peso, algo como um jejum intermitente de fato, dia-sim e dia-não. Os resultados estão satisfatórios, em 10 semanas perdi cerca de 14,4 Kgs e é sempre fazendo um prato "especial" para a minha namorada no sábado, que geralmente excede 2 a 3 mil Kcal por dia.

    A forma de pensar no consumo no período de uma semana também é muito mais esclarecedora e fácil de administrar do que a contabilidade da ingestão diária.

    Há muitas coisas interessantes e realmente simples. O maior problema que eu vejo no trabalho deles é a quantidade de desinformação existente e a repetição contínua de velhos posicionamentos baseados em estudos discutíveis.

    ResponderExcluir
  2. Fantástico seu relato!

    Neste caso como esta sendo priorizado seus exercícios, vejo que seu objetivo é perder gordura correto?

    Como começou o jejum intermitente e quis maiores dificuldades?

    lembre-se na contagem de calorias total, não deve ser tão baixo , mesmo querendo perder gordura.

    Você gostaria de mais informação sobre o Jejum intermitente?

    ResponderExcluir

 

Copyright © 2009 Dicas do Fitness All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes