Treinar em casa

treinar em casa , exercícios sem peso

Existem tantos tipos diferentes de exercícios disponíveis para os homens nestes dias ! Que muitas vezes é  difícil determinar o que é melhor para você. Isso se torna mais difícil vendo tantos peritos que dizem que seu caminho é o melhor , mas simplesmente algo não vai funcionar. O fato é um  unico tipo de exercício para todos , , mas diferentes corpos, motivação , obejrivos são fatores a serem levados em conta

Se você for como eu, você quer seus treinos seja  o mais simples possível, para que toda a sua energia eo foco vai para o exercício. É por isso que eu odeio academias modernas. Há distrações por toda parte! A TV , conversas sociais entre grupos de amigos e para não mencionar que muitas vezes existe um grande número de mulheres atraentes, o que significa que a concentração não é 100% na tarefa.

Treinar Em Casa



Treinar em casa pode não ser para todos, porém os exercícios vou explicar mais adiante neste artigo pode ser feito em casa ou na academia. Treinar em casa permite remover todas as distrações em minha volta ou na minha vida para que eu possa me focar totalemente no treino

As principais razões pelas quais eu gosto muito de treinar em casa:

1. Não há nunca qualquer fila para usar uma máquina
2. Eu posso aproveitar melhor o tempo para ir até a academia
3. Sem distracções
4. Eu fazer a cara mais horrorosa possível sem uma mulher ficar me observando e comentando
5. Posso fazer exercícios que não me sinto confortável fazendo na frente dos outros

Ok, e então? Veja razões para treinar em casa (se você se sentir  confortável fazer este treino na academia , então ele pode ser feito lá também) e agora é hora de falar um pouco sobre a razão do treino sem peso

Razões do Exercícios sem peso

Tenho levatando pesos por todo o tempo, e eu era meio cético em experimentar exercícios de peso corporal e de condicionamento, e quanto mais eu pensava nisso , mais eu percebia que resitência é resistência  Não importa se essa resistência é o seu peso corporal, um kettlebell , uma barra ou uma medicine ball. Enquanto eu estiver  fornecendo aos meus músculos  a resistência necessárias para melhorar a força, velocidade e flexibilidade, então eu realmente não me importo sobre que tipo de resistência que estou usando.

Deixe-me dizer agora que, depois de fazer estes exercícios (e vários outros) durante seis meses, eu fiquei mais forte, mais apto e mais saudável do que eu era quando eu estava "Puxando" ferro. Eu vou incluir algumas rotinas no final do artigo para as pessoas realmente terem um obejtivo e seguir uma meta.

Gostaria de descrever as rotinas de treinar sem peso e exercícios sem peso, exemplo: sem uso de tecnologia nenhuma e alta intensidade . treinar em casa è parecido com o treino que você fazia na escola a muitos anos atrás , mas nada comparado com isso.

Exercícios de Alta intensidade

Muitas vezes as pessoas pensam que quanto mais eles correm e mais tempo treinam, melhor o corpo.isto é princípio é verdadeiro , ams nem sempre é o corpo que eles querem. Exemplo: Treinos longos de cardio, irámelhorar a sua capacidade aerobia , o que significa que você pode correr mais e mais , mas seu corpo simplesmente vai se ajustar a isso reduzindo sua massa muscular

O que nós queremos é algocurto, os exercícios anaeróbios de alta intensidade (a menos que você queira correr uma maratona),. Este tipo de exercício queima gordura preservando a massa muscular.

Exercício sem peso 1. Sprint em ladeira

Lembra-se quando no filme Rocky ele correu até chegar no topo de uma escadaria? O mesmo princípio. O processo é assim:

1. Comece na parte debaixo do morro
2. Corra todo o caminho até o topo
3. trotando / desça o morro
4. Respire e e repita

Se isso soa simples,  é porque é. Esteja avisado, este exercício pode destruir sua alma. Eu costumava correr até este monte de 200 metros , que talvez tenha uma inclinação de 30 graus, e corria  até por 30 minutos. No final eu estava pronto para voltar para casa , com minhas pernas parecendo geleias . Simples e eficaz o necessário para um treino. Corrida ou Sprint na subida ajuda e muito sua resistência anaerobica.

Exercício sem peso 2. Burpees

Lembre-se daqueles pulos e flexçoes que você fazia na escola ou já vui os militares fazendo . Bom eles se chamam Burpees , quanod vocÊ começar a fazer vai ser um exercicio que você ama e odeia..

Este exercício é, na minha opinião, o melhor exercício para condicionamento para se treinar em casa . Você raramente vai ouvir as pessoas comentando sobre o número de burpees que eles podem faze e sim quanto levantam no supino. Este é um exercício muito difícil que um monte de gente evita escolhando métodos alternativos de condicionament. Como melhorar seu  condicionamento em treinando em casa fazendo Burpees!

1. Comece na posição de agachamento com seus pés abaixo de você e mãos no chão ao lado
2. Jogue os dois pés juntos para trás ficando na posição de flexão de braço.
3. Faça a flexão de braço , imediatamente puxe seus pés juntos novamente ficando em uma posição de agachamento
4. Exploda dando um salto e batendo suas palmas em cima da cabeça.
5. Assim  que você cair do salto , repita e continue em um ritno rápido.

Para aqueles que não entenderam , veja um vídeo de Burpees no youtube




Tente fazer 100 Burpees e me diga o que você para condicionamento.

No próximo artigo a parte 2 de como treinar em casa.veja  aqui para obter Dicas do Fitness . enviado por email (ou RSS) veja como treinar em casa parte 2 , assim que ele for postado e todas novidades do Dicas Do Fitness

Um comentário:

 

Copyright © 2009 Dicas do Fitness All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes