Porque Treinos de Celebridades são superestimadas

Eu tenho que confessar e admitir uma coisa antes de eu começar . Eu uso as rotinas de exercícios e nomes de celebridades  para puxar visitas adicionais ao meu site. Por alguma razão, as celebridades atraem mais buscas do que qualquer outro assunto . Eu não estou impressionado com um ator ou atriz que passa três horas por dia por 2-3 meses para ficar em forma para um papel. Apenas me mostra que eles não adotaram  um estilo de vida de saúde e fitness. Entrando em forma não é um feito impressionante se leva muito tempo. O que é mais impressionante, é alguém com um corpo magro e esbelto que passa por 10-12 semanas de treinamento, ou alguém que é magro e gasta apenas 3-5 horas de treinamento por semana? resposta fácil!

celebridades treino

[As coisas não são sempre como parecem, em Hollywood. Eles têm  ferramentas à sua disposição para fazer-se parecer melhor diante das câmeras que eles fazem no seu dia-a-dia.]

"Me diga o treino do ou da [nome da estrela] '?"



Uma das principais perguntas sobre o meu site é  rotinas de treino de celebridade. Quando eu comecei o meu site, eu sabia que treinos de celebridades tem um grande número de consultas em buscadores. Por isso, eu escrevi uma quantidade razoável de artigos baseados em torno de nomes de celebridades. Eu sabia que não havia nada de mágico sobre a rotina de uma celebridade em particular, mas eu imaginei que seria uma grande maneira de encontrar pessoas que procuram o físico de Hollywood " e. Funcionou muito bem e ainda funciona hoje. Na verdade, eu provavelmente vou fazer um outro post sobre celebridade . Quando eu fizer isso, você saberá exatamente o que está acontecendo.

Eu não estou impressionado por rotinas de celebridades!
Para ser honesto, a maioria dos treinos de celebridades que vejo descritos são realmente  básicas. Esses exercícios se parecem com uma revista de fitness de 1990 ... 3-4 exercícios por parte do corpo, 10-15 reps por série, aerobico de baixa intensidade, e comer refeições específicas a cada algumas horas. Quando eu calculo o tempo de exercício  acaba sendo 15-20 horas por semana às vezes! Este não é um estilo de vida ... este é  "se preparando" para um filme ... grande diferença!

Injeções de HGH - O Segredo sujo de Atores e atrizes
Eu nunca abordei a questão da utilização generalizada das injeções de HGH, no meio de Hollywood ou dos brasileiros. A razão para isso, é que eu não quero que as pessoas desanimem e desistam de ficar como desejam acabar com o excesso de gordura corporal e estilo de vida horrível. Muitas das estrelas que as pessoas vêm com o físico ideal chegaram com , dieta , exercícios, medicamentos e HGH . Você pode alcançar o mesmo nível de definição e alcançar a mesma aparência como celebridades  ... mas não pode fazer, copiando seus treinos!


Injeções de HGH funcionam, mesmo com uma rotina de exercícios terrível
Estudos realizados no final dos anos 80 mostrou que o ganho de músculo e perda significativa de gordura  ocorreu com injeções de HGH, mesmo na ausência de exercício. Eu tenho visto em primeira mão na minha academia o que o  HGH pode fazer com a aparência de alguém. Um senhor de 50 anos na minha academia que recentemente  foi prescrito uma "terapia de HGH" pelo seu médico . Em menos de dois meses ele passou de flácido, a ultra-rasgado. Ele batalhou para perder os últimos 20 quilos de gordura, mas desde a sua terapia de HGH não tem sido um problema. O que é engraçado é que ele está fazendo exatamente o mesmo (ineficaz) treino  que  tem feito nos últimos 5 anos ... mas agora ele "parece" estar em forma excepcional.

Sou cético a qualquer transformação "milagrosa" de uma celebridade 
Existem vários atores e atrizes que parecem estar em forma o ano inteiro. Eles podem ou não tomar HGH ... Eu não tenho nenhuma idéia . O que eu sei é que quando um ator ou atriz consegue uma "transformação" milagrosa em 2 meses, é mais provável que tenha uma receita do médico envolvida. Mesmo com seus treinos de 2-3 horas por dia e dieta de coelho ... como alguns dos resultados drásticos que eu vi são demais para ser alcançada em um período tão curto
.
Você pode conseguir seu corpo ideal de Hollywood Sem HGH, mas ...
Você não está no caminho certo , seguindo as rotinas de treino de celebridades que você vê nas  revistas e descritos em sites de fitness. Algumas destas rotinas são tão arcaicas que me faz estremecer. Você precisa ser muito mais estratégico na sua abordagem e você terá que ser mais inteligente na medida em que a dieta acompanha. Copiando uma rotina de treino não vai te levar a  nada. Neste site eu ocasionalmente listo  rotinas específicas, mas o objetivo é que as pessoas tenham uma profunda compreensão de como as coisas funcionam e se encaixam. Depois de entender os princípios básicos, você pode montar uma rotina que vai fod** com a maioria das rotinas de treino de celebridades.

No Response to "Porque Treinos de Celebridades são superestimadas"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Dicas do Fitness All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes